Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brochado - Tour Zuropa.... Setembro/2008
Tá loco meu... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Responder
Will Escreveu:Gente parece que o Brochado não volta mais, uma fonte segura me informou que em Paris, aos pés da Torre Eifel, ele arrumou um bofe de nome Ramon, enrolou uma echarpe lilás no pescoço, arrumou uma boininha do tipo "Victor Valentin", e se embrenhou no mundo fashion da moda, isso mesmo, corte, custura e purpurina. Já vendeu sua Sahara e comprou lá mesmo na França uma Scooter Rosa com uma cestinha de flores na frente, dizem até que fica horas passeando com o Ramon no centro de Paris, simplesmente um luxo. rs

Caramba Will,.... aí é brocha...ops....brecha... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Para com isso.... pela previsão do Brochado, ele estaria retornando....... HOJE !!!!
E aí...... Cadê vc BROCHADO !!!!!!

Abração...... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Eu acho que ele brochou na Europa... Tongue

Não se irriti-ti-ti-ti tititiiiiiiiii 8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
EDINHO TORNADO Escreveu:Agora a noite o Brochado me ligou, ( cara fiquei muito feliz em te ouvir meu irmão ) ele queria dar um alô para a rapaziada , porem infelismente não tive como me reunir com a turma hoje ..... Mais foi bom saber que ele está bem , tá corrido por lá pois são muitos os lugares a se visitar , hoje estava em BERLIM ..... só que acabou desligando rapidamente pois ligação internacional de orelhão , pra celular ..... Confusedhock: Confusedhock: vai rapidaço.... mais valeu garoto pela lembrança aqui da galera ....... Wink Wink

Caminhava eu sozinho, a noite e olhando para o chao, de repente vi uma figura que de longe tocou meu coraçao, e parecia tudo tao irreal, aquela luz azul e era afinal, enquanto eu caminhava ela desapareceu, foi num piscar de olhos nem sei como aconteceu, imediatamente comecei a procurar aquela garota eu preciso encontrar... linda garota de Berlimmmmmmmmmmm (alguém ai lembra dessa????)

Divagando e sem sono

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
BROCHADO
BROCHAS
BROXAS
e
BROXURAS

Eu estou de volta.............o Ramom me iludio e nao consegui o tal casamento com ele............

Tive que vender minha linda Scooter Rosa, mas consegui trazer a cestinha de flores de recordações............

Seus Malacabados..............

E quanto a Broxar na Europa, ou em qualquer lugar isso pode se tornar uma coisa boa..........Veja o caso da Torre de Pizza ela é Broxa mas é Feliz..................hahahahha

assim que der coloco umas fotos ai galera!!!

Valeu!!!!!
aBRoX a todos

Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
Bem vindo de volta Broxa
Responder
BROCHADO Escreveu:BROCHADO
BROCHAS
BROXAS
e
BROXURAS

E quanto a Broxar na Europa, ou em qualquer lugar isso pode se tornar uma coisa boa..........
Veja o caso da Torre de Pizza ela é Broxa mas é Feliz..................hahahahha

assim que der coloco umas fotos ai galera!!!

Valeu!!!!!

Eu hein....

Com esse papo todo de brochuras e broxuras.... e agora essa história de postar as
fotos "assim que der"....! Confusedhock: Confusedhock: Big Grin Confusedhock: Confusedhock:

Estranho esse papo....

Tenho um amigo que disse que o "tesão nunca acaba.... só muda de lugar!"

Cuidado hein....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração,
Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Piske Escreveu:
BROCHADO Escreveu:Tenho um amigo que disse que o "tesão nunca acaba.... só muda de lugar!"

Cuidado hein....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração,
Psk

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Piske, nem piske pra mim heim, que amizades estranhas tu tens... por acaso tu és Gaucho tche????

Brincadeiras territoriais à parte, mas que frase mais infame desse sujeito seu amigo, fala séééééééééério!!! hahahahahahahahahaha

Inté

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)