Sahara Maniacos
Brochado - Tour Zuropa.... Setembro/2008 - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Brochado - Tour Zuropa.... Setembro/2008 (/showthread.php?tid=1931)

Páginas: 1 2

Brochado - Tour Zuropa.... Setembro/2008 - BROCHADO - 14-09-2008

Galera.....

Como algumas pessoas sabem, estou dando uma de metido, e realizando um tour pelas "Zuropas".....

Desde o dia 05/Set embarquei para Lisboa. E Ja passei por: Lisboa, Porto, Barcelona, Roma e hoje acabamos de chegar em Florenca.

Muitas coisas ja vistas, muitas fotos tiradas, e muitas novidades,,,,,,

Infelismente neste micro nao consegui colocar fotos, mas a medida do possivel vou colocar algumas,

Oq pude perceber ate entao eh que quando quase nao se tem motos nas cidades (Lisboa, Porto e Barcelona) as poucas sao as Scooter's,,,,

Porem nas cidades Italianas, as motos quadriplicam em quantidades....E 90% as Scooter's. E as restantes as Seedy dominam. E pude ver por aqui as variaçoes de XTs / TDM e as famosas Trans Alps/ Gs1100/1200/ e TDM(aqui Fazer) eh o que domina o pequeno mercado de Trail.

De resto, saudades de mais da VIDA DURA de Andar de MOTO, (que eh novidade para mim, Viajar por aki com mochilas nas costas e mochila na frente com as coisas rotineiras, me faz sentir que sou uma moto e as malas os alforjes.......em resumo para se conhecer sem gastar muito eh dureza.....

No mais o quanto antes, coloco FOTOS, FO-TOs

abraço a todos, e principalmente aos que nesse momento estao Tri-bebados na festa a Fantasia.........A qual adoraria estar......

o tempo da Lan jah era....

abraco a todos....

Adios
Ciao
Tchuss
Bye
Ate....

lll - EDINHO TORNADO (In Memorian) - 15-09-2008

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin CARA QUE LEGAL VIROU MOCHILEIRO, Big Grin Big Grin Big Grin AQUI VAI MINHA LISTINHA DE SOUVENIR :
01- PERFUME FRANCÊS
02- MINIATURA DE BIGA
03- CASTANHOLAS
04- PORTA JOIAS HOLANDEZ
05- UMA TÉNÉRÉ
06- UMA TRANSALP
MAIS EU ENTENDO ,VAI SER UM POUQUINHO DIFICIL DE TRAZER ISSO TUDO , Big Grin Big Grin Big Grin ENTÃO ME CONTENTO SOMENTE EM SABER QUE VOÇÊ ESTÁ BEM E QUE COSEGUIU REALIZAR MAIS UM SONHO .ESTOU NA TORCIDA PARA QUE SEU REGRESSO SEJE TÃO DESEJADO QUANTO A IDA ......... FELICIDADES AMIGÃO Wink Wink Wink VOLTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Marião - 15-09-2008

Eita, grande Brocha, só nas europa...

Bom passeio pra vc... aproveita aí irmão... que aqui nós estamos só nas festas... hahahuahuahuauhaua Wink

- betao - 15-09-2008

Parabens Brocha.

- felix - 15-09-2008

FAAAAAAAALA BROCHADINHO...

BELEZINHA?

APROVEITE BEM MEU CAMARADA, VISITE TUDO QUE PUDER, CONHEÇA O MÁXIMO QUE DER! EXPERIÊNCIAS VIVIDAS! SÃO ESTAS COISAS QUE NOS ENGRANDECE, POIS NADA LEVAMOS...

PARABÉNS, CHIQUELELENTO

LEMBRE DA GENTE QUANDO TIVER SABOREANDO UMA TCHECA, DUAS TCHECAS, TRÊS TCHECAS, POIS ME DISSERAM QUE EM PORTUGAL TEM BASTANTE, MAS SE NÃO ENCONTRAR?
TOME ENTÃO CERVEJAS PORTUGUESAS MESMO!!! TEM A SUPER BOCK OU ENTÃO A SAGRES SÃO MUITO BOAS TAMBÉM!!!!

ABRAÇO
FELIX

- Paulinho (In Memorian) - 15-09-2008

Também quero lhe comprimentar Brochado, nosso amigo.
Perdeu a festa a fantasia... Big Grin Big Grin Big Grin

Carinha, muito bons restos dos dias que faltam para retorno;
Um excelente retorno aos nossos...

Grande abraço!!

. - EDINHO TORNADO (In Memorian) - 16-09-2008

Agora a noite o Brochado me ligou, ( cara fiquei muito feliz em te ouvir meu irmão ) ele queria dar um alô para a rapaziada , porem infelismente não tive como me reunir com a turma hoje ..... Mais foi bom saber que ele está bem , tá corrido por lá pois são muitos os lugares a se visitar , hoje estava em BERLIM ..... só que acabou desligando rapidamente pois ligação internacional de orelhão , pra celular ..... Confusedhock: Confusedhock: vai rapidaço.... mais valeu garoto pela lembrança aqui da galera ....... Wink Wink

- Cilene - 17-09-2008

• É isso aí Brochado....
    Aproveite meeeessssmo. E olha só, todas a coisas boas que nos acontece nesta vida proporcionada pelo Divino Deus é pra curtir de montão. Wink Bjksss, e TUDO DE BOM!!!. Cy.

alo - BROCHADO - 19-09-2008

Galerinha....

Entao, como disse o Edinho viajar 'low cost', ou seja, economizando ate a agua que bebe è fogo.....

Mas para ser sincero nao vejo a hora de voltar, tudo por aki eh caro, sempre nau atendido e assim vai,,,,,

Para se ter uma ideia aki em Paris, onde ja tinhamos reserva em hotel e pago 10% da reserva. Simplesmente tivemos como infoormacao de que nossa reserva nao era valida. Devolveram o din din e literalmente falaram se vira........

BRASIL è BRASIL.......... Infelismente existe muito por aki aue temos que tirar como exemplo, mas muito ha tb oq vermos o quanto nosso pais tem de bom....

Para se ter uma ideia, Na italia a cada rodada que se pede de cerveja por exemplo, temos que pagar no ato a cada rodada, mesmo sentados a mesa. Fora que fomos enchotados as 1 da madruga pois o bar estava fechando.....

Claro que temos que respeitar os costumes, mas eh Fod,s,,,,,,,,

Daqui vamos a Londre, Porto e ate que enfin, BRASIL no dia 27..

abraco a todos e curtam por ai

BROX

- Will - 26-09-2008

Gente parece que o Brochado não volta mais, uma fonte segura me informou que em Paris, aos pés da Torre Eifel, ele arrumou um bofe de nome Ramon, enrolou uma echarpe lilás no pescoço, arrumou uma boininha do tipo "Victor Valentin", e se embrenhou no mundo fashion da moda, isso mesmo, corte, custura e purpurina. Já vendeu sua Sahara e comprou lá mesmo na França uma Scooter Rosa com uma cestinha de flores na frente, dizem até que fica horas passeando com o Ramon no centro de Paris, simplesmente um luxo. rs