Sahara Maniacos
Pneus Maggion Viper - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Pneus (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=29)
+--- Tópico: Pneus Maggion Viper (/showthread.php?tid=55)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21


- Douglas Torres - 23-11-2006

E pensar que paguei 90,00 :x :x :x :x :x :x

Agora sei a fonte!!! Tongue Tongue

Abração


- olobo - 14-12-2006

Minha Sahara veio com o Maggion Viper quando eu comprei... Não entendo muito mas gosto desses pneus... Me dão muita segurança, tanto no seco como na chuva!
[]s


- Roger - 17-01-2007

Na rua Ceará, também encontramos, chorando preços...
Mas, na Adventure, não vi nada a dever ao MAia de copacabana...Falo na questão de preços...
E, chorando... Dá pra reduzir o preço...

Eu paguei R$60,00 no Maggion Traseiro!

Tô ganhando nada com a propaganda, não, valeu?


Viper - Otto - 23-01-2007

Bom coloquei um par na minha Sahara, paguei R$ 90,00 no traseiro, em relação aos Rinaldi, com o mesmo desenho do Pirelli MT40, que vieram na minha moto eram um horror.
E a opção para comprar o Viper foi o custo beneficio.



Otto - MTB XC :twisted:


Pneus - Jotace (IN MEMORIAN) - 23-01-2007

Otto,

Você tem razão, a moto fica bem mais estável. E o precinho, óóó...

Roger,

Quando precisar comprar alguma coisa, já sei a quem vou recorrer...
Sei que você não está ganhando nada com a propaganda, pelo contrário, você acaba dando prejuízo pra qualquer comerciante :!: Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços a todos.


MAGGION X RINALDI - Davi - 05-06-2007

A minha duvida é o seguinte qual das duas marcas suportão mais calor, maggion ou rinaldi. pois moro em fortaleza e aqui o clima é muito quente. pq uma coisa é um pneu aquentar 10.000km no clima frio e outra coisa é roda no clima quente. a unica vantagem q percebi ate agora é que consigo o magion por 95,00 moedas e o rinaldi o menor preço é 150,00. então qual q vcs acham melhor ?


- Demolisher - 06-06-2007

Bom Davi...
Eu não uso Rinaldi de maneira nenhuma... Não gosto do pneu, tem borracha muito dura, escorrega e trinca todo muito fácil... Nunca acertei com ele.
Já os maggion, uso já a algum tempo na Sahara, conheci por acaso, quando procurava pneus para moto da minha esposa, quando ainda éramos namorados e gostei muito da performance dele na Sahara e na XLX que tinha.
Quanto a este lance de temperatura, não vou entrar no mérito porque realmente não faço a menor idéia se influencia ou não, assim, qualquer coisa que eu dissesse seria pura sacação...


- cabeça - 19-07-2007

Salve galera!!!!! Tô pensando em trocar os dois pneus por maggion viper, alguem tem noção atual de preço no RJ??Valeu. 8) 8)


- rasc_ - 24-07-2007

Fala moçada,

Uma pergunta pra quem usa ou ja usou os Viper.

Vcs colocaram os pneus nos aros originais?

O site da Maggion fala q esses pneus são pra aros 1.85/2.75 e a Sahara vem com aros 1.6/2.15...

Nos originais nao fica apertado?

[]s


- Douglas Torres - 25-07-2007

rasc_ Escreveu:Fala moçada,

Uma pergunta pra quem usa ou ja usou os Viper.

vocês colocaram os pneus nos aros originais?

O site da Maggion fala que esses pneus são pra aros 1.85/2.75 e a Sahara vem com aros 1.6/2.15...

Nos originais não fica apertado?

[]s

Fica na boa!!!

Eu já usei deles... Fica certinho. Pode comprar sem susto!!

Abração