Sahara Maniacos
Pneus Maggion Viper - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Pneus (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=29)
+--- Tópico: Pneus Maggion Viper (/showthread.php?tid=55)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21


Pneus - Jotace (IN MEMORIAN) - 22-09-2006

Agm2112

Comprei o par de pneus MAGGION VIPER. Em Padre Miguel, RJ.
Tive que encomendar (e pagar):

Dianteiro: 85,00
Traseiro: 125,00 (vou pagar 65. Fiz um rolo com o meu pneu tras - Rinaldão, mesmo desenho do P40, que rebola muito, por falta de superfície de contato com o asfalto)

Pensar que o MT 75 tá na casa de 270/280,00 :!: :evil:

Em tempo:
Nome da loja: IMPÉRIO DAS MOTOS
Av Santa Cruz 2158 - Padre Miguel (próximo ao Mac Donald)
Tels.: 3335-9210 3159-4611

(É uma loja pequena, não envia pelo correio, etc.)


- Douglas Torres - 22-09-2006

agm2112 Escreveu:Afinal, alguém descobriu onde encontro Maggion no RJ sem ser na MotoFlip (inviável para mim) ? Será que tem no Maia ?

Aqui em campo grande na loja Bellus Moto na Rua Arthur Rios 1383 vc encontra os modelos Viper!

Hoje comprei o dianteiro 3.00-21 por R$93,00 com desconto a vista sai por R$79,00 mas pageuri em 3x sem juros e o rapaz me disse que o 4.60-17 sai por 119,00.

Abraços

PS: R$ 59,00 foi delírio meu!!! não sei de onde tirei esse preço!!! desculpem!!


- agm2112 - 25-09-2006

Valeu pessoal ....
achei também lá em Angra, o dianteiro por 90 reais .. mas acabei não comprando, pois tive um sério imprevisto com a moto ...


Alguém deste fórum estava lá em Angra (específicamente no Perequê) neste fim de semana ? Vi uma sahara com o adesivo "Jordano" no parabrisa que me pareceu familiar. Também vi junto um Corsa com o logo dos Tuaregues no vidro traseiro (que me parece semelhante ao deste MC) ???


Pneus - Jotace (IN MEMORIAN) - 02-10-2006

Big Grin Amigos,

Realmente os pneus Maggion Viper são bons.
Assim que saí do borracheiro, já percebi a moto mais segura, com mais borracha no asfalto. Wink
Parou a reboladinha que sempre dava com os pneus P40 na dianteira, e Rinald (mesmo desenho do P40) na traseira.
Vou virar freguês :!:


- Douglas Torres - 02-10-2006

JC

É realmente essa a sensação!!

Lembra do meu Maggion dianteiro!

Instalei (com uma camara nova, sempre) e fui a Volta Redonda (Encontro) e subi a Serra das Araras com a moto TOTALMENTE sob meu controle, mesmo com a pista molhada (começou a chover, hehe).

É muito melhor q os Pirelli Originais

RECOMENDO

Abraços


- reginaldogurgel - 04-10-2006

Acabei colocando os dois, RINALDI, até agora tou gostando. Mas senti bastante estabilidade nas curvas, bem mais que o meu pirelli antigo.


- iacimar - 04-10-2006

Smile
Estou gostando dos meus dois Rinaldi.Fiz Tiradentes-Rio no gás,sentindo firmeza nas curvas.Só não gostei de andar na estrada de barro com pneu cheião:escorrega bastante.Geralmente dou uma esvaziada,mas 'só quando
o trajeto é longo.


- Douglas Torres - 04-10-2006

Pela borracha do maggion ser mais macia, ele agarra muito mais nas curvas q o rinaldi, principalmente em trechos molhados.

Não digo isso de experiencia própria mas de relatos feitos por quem usava maggion e passou a usar o rinaldi ou o contrário!!

Abraços

PS. é claro q o msggion acaba mais rápido, mas isso compensa no preço!!


Pneus - Jotace (IN MEMORIAN) - 18-11-2006

Pessoal...

Depois que coloquei os Vipers não tive oportunidade de testá-los na estrada.
A oportunidade surgiu no feriado do dia 15/11, quando fomos a um churrasco dos "Sem Lei", em Itaguaí.
Na ida, com pista seca foi 10.
Na volta, sob chuva, 10 também.

Conclusão: ótimo custo / benefício.


Pneus - Jotace (IN MEMORIAN) - 23-11-2006

Segundo informação do Rogério (Sucrilho),

Maggion Viper em NITERÓI (Centro):

Adventure Moto Peças

Tel.: 2622-8492

Pagou 65,00 no dianteiro.