Sahara Maniacos
Tenere 660z - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38)
+--- Tópico: Tenere 660z (/showthread.php?tid=3671)

Páginas: 1 2 3 4 5


Re: Tenere 660z - Eduardo Maffei - 28-10-2011

Kvrosa Escreveu:).


O importante e ter uma magrela prá rodar seja Okm ou usadinha (como a minha) mantendo a manutenção básica na mão ela não deixa.[/b][/color]

Kvrosa

Outro pontinho....a zero, em qualquer loja você acha.. já as velhinhas, é bem mais dificil Big Grin Big Grin


Re: Tenere 660z - Ulisses Barros - 02-04-2012

Trabalho nas ruas de Sampa, viajo bastante por varias cidades, e ate agora não vi nenhuma Tenere 660 na rua. Sera que não vingou?


Re: Tenere 660z - Juan - 02-04-2012

Ulisses Barros Escreveu:Trabalho nas ruas de Sampa, viajo bastante por varias cidades, e ate agora não vi nenhuma Tenere 660 na rua. Sera que não vingou?


Todo dia as 6 da tarde passa uma sentindo centro na rua vergueiro , e vi uma na estrada de sabado na castelo branco e so...

Acho que pelo preço salgado comparado a Gs 650 que alem de mais barato vem com atrativos (Abs,Aquecedor de Manoplas)...

Vms ver se Yamaha pelo menos iguala os preços com o da gs 650 .


Re: Tenere 660z - yanesp12 - 02-04-2012

Ulisses Barros Escreveu:Trabalho nas ruas de Sampa, viajo bastante por varias cidades, e ate agora não vi nenhuma Tenere 660 na rua. Sera que não vingou?

Eu vi apenas uma 660 aqui em Curitiba City


Re: Tenere 660z - Marião - 02-04-2012

.

Vi 3... duas em Sorocaba e uma na estrada indo pro Mazão, se não me engano... bunita hein... Wink

.


Re: Tenere 660z - Eduardo Maffei - 02-04-2012

Eu já vi duas, mas em estrada rodando....

abração


Re: Tenere 660z - Fabra - 02-04-2012

Ulisses Barros Escreveu:Trabalho nas ruas de Sampa, viajo bastante por varias cidades, e ate agora não vi nenhuma Tenere 660 na rua. Sera que não vingou?

Tomara que não vingue, assim ela desvaloriza rápido e fica mais barato pra eu comprar a minha!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Re: Tenere 660z - Ulisses Barros - 03-04-2012

Novamente a Y errou no preço, como ja tinha feito com a MT-03 que acabou saindo de linha.Seria uma pena ver isso acontecer com uma moto tão bonita como a 660Z.


Re: Tenere 660z - ubiratamuniz - 03-04-2012

Errou feio no preço.

a g650GS da bmw sai por 29800 com ABS e aquecedor de manopla.

a Té sem nada disso 31500. Tem algo errado aí... kkk

já vi duas (pode ser a mesma) rodando aqui em brasília. Na CC yamaha fui ver, não tinha, as Y daqui são "páia" demais em termos de estoque, só tem moto até 250cc no show room.


Re: Tenere 660z - ubiratamuniz - 05-04-2012

uia só,

fiquei sabendo ontem que um amigo meu comprou uma 660z (saiu de uma Falcon).

quando encontrar com o cara (é raro apesar de ele morar a 500m daqui de casa kkk) vou ver se ele deixa eu dar uma voltinha aí compartilho minhas impressões sobre a moto.