Sahara Maniacos
Adesivos - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46)
+--- Tópico: Adesivos (/showthread.php?tid=313)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


Re: Adesivos - BROCHADO - 09-12-2010

yanesp12 Escreveu:
Marião Escreveu:Só gostaria de saber como o Yan vai pegar esses adesivos... ele não vem pra Cananéia. Se o Dom Pedro Verdadeiro vier, tá sussa!!!

Qualquer coisa eu deposito o dinheiro para pagar os adesivos e o sedex juntos! só me falar quando e pra quem!

Me comprometo a completar o FRETE até Curitiba!!!

Apenas se houver um churrasco no destino!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Re: Adesivos - Leonardo Aldino - 16-12-2010

Bom dia Pessoal, tudo bem?

Como faço para adquirir um adesivo dos Saharamaniacos para colocar na minha Sahara?

Agradeço pela atenção e pela ajuda e fiquem na paz.

Um Feliz Natal e um 2011 cheio de Saúde, Paz, Suse$$o e Sorte para todos nós.

Leonardo Aldino.


Re: Adesivos - Henrique Lemos - 16-12-2010

Leonardo Aldino Escreveu:Bom dia Pessoal, tudo bem?

Como faço para adquirir um adesivo dos Saharamaniacos para colocar na minha Sahara?

Agradeço pela atenção e pela ajuda e fiquem na paz.

Um Feliz Natal e um 2011 cheio de Saúde, Paz, Suse$$o e Sorte para todos nós.

Leonardo Aldino.
Dá uma passada no SDU que sempre tem alguém com alguns adesivos no bolso. Mas estou aguardando uma nova remessa de adesivos pra esses dias.


Re: Adesivos - yanesp12 - 16-12-2010

Henrique Lemos Escreveu:Mas estou aguardando uma nova remessa de adesivos pra esses dias.

Deixa os meus separadinhos ai! quem sabe não consigo ir até o Rio buscar no começo do ano!!


Re: Adesivos - Henrique Lemos - 16-12-2010

yanesp12 Escreveu:
Henrique Lemos Escreveu:Mas estou aguardando uma nova remessa de adesivos pra esses dias.

Deixa os meus separadinhos ai! quem sabe não consigo ir até o Rio buscar no começo do ano!!

Que boa notícia! Confirmando a viagem, sinaliza pra gente em algum lugar, de prferência abra um tópico, que o pessoal já vai dando dicas e quem sabe? te ajudando a economizar com hospedagem Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Estamos torcendo e aguardando.


Re: Adesivos - vinicius - 04-01-2011

Acho que dessa vez vai...
estou quase voltando,falta pequenos detalhes!


Re: Adesivos - cabeça - 04-01-2011

vinicius Escreveu:Acho que dessa vez vai...
estou quase voltando,falta pequenos detalhes!

Boa notícia Vinicius.....estamos torcendo para que dê tudo certo
e você retorne logo. Big Grin


Re: Adesivos - Eduardo Maffei - 30-01-2011

olá Rique
Caso haja um pacote para sampa me manda uns 30 também.

abração


Re: Adesivos - cassioband - 28-04-2011

Estou interessados no adesivo, quando tiver uma nova remessa gostaria de adquirir alguns.
Agradeço.


Re: Adesivos - Rafa_Jaque350 - 15-05-2011

gostaria de encomendar 40 adesivos,como fasso? gostaria de saber valores e frete para curitiba blzz.aguardo resp t++++++