Sahara Maniacos
Adesivos - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46)
+--- Tópico: Adesivos (/showthread.php?tid=313)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


Re: Adesivos - vjsilva - 19-11-2010

Pessoal, mais um pedinte Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
To querendo colar um adesivo na bolha, alguem tem, é só falar o preço com postagem para Itapetininga Sp.
Obrigado a todos.


Re: Adesivos - João Paulo - 20-11-2010

Eu tb estou prescisando de adesivos pois ppretendo viajar pro Piauí em Janeiro e queria divulgar o moto grupo.... Wink


Re: Adesivos - BROCHADO - 30-11-2010

Alô Alô...

Queria comprar uns adesivos!!!

Será que consigo que alguém IACI ou Rafa Barros que vem pra Confraternização me traga?

Como pago? como eu faço? Me ajudem estou perdido...


Re: Adesivos - Roberto Araujo - 30-11-2010

BROCHADO Escreveu:Alô Alô...

Queria comprar uns adesivos!!!

Será que consigo que alguém IACI ou Rafa Barros que vem pra Confraternização me traga?

Como pago? como eu faço? Me ajudem estou perdido...

Tambem queria algumas unidades, dependendo façcamos 1 pacote só, depois eu arrumo um jeito de encontrar com o Brox para pegar, quem tem ai uns 50.

Numero de conta para deposito. OK.


Abraços


Re: Adesivos - BROCHADO - 30-11-2010

Roberto Araujo Escreveu:
BROCHADO Escreveu:Alô Alô...

Queria comprar uns adesivos!!!

Será que consigo que alguém IACI ou Rafa Barros que vem pra Confraternização me traga?

Como pago? como eu faço? Me ajudem estou perdido...

Tambem queria algumas unidades, dependendo façcamos 1 pacote só, depois eu arrumo um jeito de encontrar com o Brox para pegar, quem tem ai uns 50.

Numero de conta para deposito. OK.


Abraços


O cara morra parede com parede comigo....

Arrumar um jeito de me encontrar hahahahahahaha Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Mas a idéia é boa.......

Apesar que a Iaci e o Rafael Barros vem pra confraternização, eles poderiam nos trazer esses adesivos!!!!

Se for fácil, senão não!


Re: Adesivos - Henrique Lemos - 30-11-2010

Eu encomendei nova remessa de adesivos , se estiverem prontos mando pela Iaci ou pelo Rafael, e quem quiser paga na hora pela quantidade desejada.


Re: Adesivos - Atropelador - 01-12-2010

Henrique Lemos Escreveu:Eu encomendei nova remessa de adesivos , se estiverem prontos mando pela Iaci ou pelo Rafael, e quem quiser paga na hora pela quantidade desejada.

Boa Rico..... tô na fila tb..... Big Grin Big Grin Big Grin Espero que fiquem prontos à tempo. :roll:

Abraços..... Wink


Re: Adesivos - BROCHADO - 01-12-2010

Henrique Lemos Escreveu:Eu encomendei nova remessa de adesivos , se estiverem prontos mando pela Iaci ou pelo Rafael, e quem quiser paga na hora pela quantidade desejada.


Fala HenRICÃO ($$$$ Big Grin )

Se ficar prontos, me interesso por uns 50 adesivos!

Acho legal cada um colocar a quantidade desejada pra se programar né?


Diga ai Atropelador, quantos lhe interessa? Um só? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

valeu mééééérmão!


Re: Adesivos - Roberto Araujo - 01-12-2010

Henrique,

Se os adesivos ficarem prontos eu tb quero 50 adesivos.


Re: Adesivos - yanesp12 - 01-12-2010

opa! tambem quero uns adesivos para animar a facção Paraná!

uns 30 adesivos acho que esta bom... depende da $$ :oops: Big Grin


Abraço!!