Sahara Maniacos
Sahara ou XT - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Comparações (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=42)
+--- Tópico: Sahara ou XT (/showthread.php?tid=24)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13


- Martinez - 12-02-2007

O PAULOHenrique vendeu a brancona? Num brinca... :twisted: :evil:


- Henrique Lemos - 12-02-2007

É Martinez, infelizmente não consegui ficar com as duas por muito tempo. Os IPVA estavam vencendo, e outras coisas também. Não estou tão feliz com a XT como estava com a Sahara, mas ela é mais nova, mais cara e está em bom estado. Tô melhorando ela pra vendê-la bem; ou trocá-la por uma Sahara 99 ou quem sabe uma TRANSALP-650 ? se aquela novidade postada pelo Joe se confirmar, será nossa melhor alternativa no mercado NACIONAL atual.
Mas continuo um SAHARA MANÍACO de carteirinha com adesivo na bolha da XT e tudo e recrutei o Antonio Fernando (novo dono da brancona) para o grupo. Wink


Mais tá morrendo de saúdade!!!! - Martins - 12-02-2007

Big Grin Aí Tio Marti ele tá falando que tá com uma mais nova,mais pode ter
certeza ele tá com uma saúdade da veinha danada :!: huahuahua,olha
Henrique quando a saúdade apertar pode falar que eu deixo vc da rolé na
minha roxinha tá :!: Um grande abraço seu maniaco... Big Grin


- Douglas Torres - 12-02-2007

Ô henrique seu capiau do mato... Pode ir tratando de comprar outra sahara... Senão vamos deixar você comendo poeira... :twisted: :twisted:

Brincadeira... Mas tá com saudade da "Capitão américa tunada"??

Abração


- betao - 27-02-2007

Ate que iria bem um motor 500cc na minha roxinha


- clevison - 15-08-2007

Esse babado é muito loco meu , não sei por que vcs todos abandonaram esse tópico isso aqui tá melhor que novela mexicana, eu acho até que depois de todas essas contas que o tiu Martinez fez eu tô começando a achar a Sahara uma porcaria , brincadirinha em em gente num vão me bater não he he he .

A propósito , porque vcs desistiram da idéia do tiu Hamilton,,,

Vamos agilizá essa listinha , eu primeiro!!!!

Listinha prá NX500

Louco1: Clevison
Louco2:
Louco3:
Louco4 e etc


- Marião - 15-08-2007

Listinha prá NX500

Louco 1 : Clevison
Louco 2 : Marião
Louco 3 :
Louco 4 :


Re: Ai, ai, ai... - Rogerio Ctba-Pr - 15-08-2007

Klandestino Escreveu:
martinez Escreveu:
Klandestino Escreveu:Desculpe, mas vocês precisam rever alguns conceitos...Sahara nem passa dos 130... :roll: :evil: :twisted:


Ô colega...tá nessa ainda? Peloamordedeus....

Tranquilo Klandestino...eu entendi sua afirmação...realmente a Sahara não passa mesmo dos 130 km/h REAIS...
Ja que no velocimetro alcança sem esforço os 140 km/h...Mas te afirmo que no meu caso essas velocidades citadas são apenas para ultrapassagem, haja visto que para que a viagem não se torne cansativa e possa aproveitar a paisagem utilizo a velocidade indicada para a pista.
Abraços....Poe fotos da Motard aí ...vai.


- RABITT - 16-08-2007

Amigos,

Na minha opinião!

As duas motos tem seus pontos positivos e negativos, já tive uma XT . É uma excelente moto, o torque do motor é animal, ela arranca muito rápido. Mas o conforto!!!! , só na SAHARA. A SAHARA é uma moto que não cansa você, macia, gostosa e prazerosa de pilotar. O ideal seria uma SAHARA 600, aí meus amigos .....
As vezes sinto falta da XT, mas jamais largaria a SAHARA. O ideal seria ter as duas HEHEHE!!!


- betao - 16-08-2007

Marião Escreveu:Listinha prá NX500

Louco 1 : Clevison
Louco 2 : Marião
Louco 3 :Betão
Louco 4 :