Sahara Maniacos
Crash Bar (Proteção Carenagem) - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37)
+--- Tópico: Crash Bar (Proteção Carenagem) (/showthread.php?tid=2353)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9


Re: Crash Bar (Proteção Carenagem) - togatheone - 24-01-2014

Opa! eu quero!


Re: Crash Bar (Proteção Carenagem) - LUIS RAMIRO - 24-01-2014

REALMENTE AINDA ESTOU NA ESPERA DO ELEMENTO DE ORLEANS.......


Re: Crash Bar (Proteção Carenagem) - Filinetto - 25-01-2014

a espera está acabando,hehe, em fevereiro finalmente vai sai o dinheiro pra curvadora e o projeto vai andar, tenho q investir um pouco, maquina de solda, compressor, pistola, esmerilhadeira e afins,
em marco acho q finalmente a peca vai sair, aguardem

abraços.


Re: Crash Bar (Proteção Carenagem) - LUIS RAMIRO - 25-01-2014

Filinetto Escreveu:a espera está acabando,hehe, em fevereiro finalmente vai sai o dinheiro pra curvadora e o projeto vai andar, tenho que investir um pouco, maquina de solda, compressor, pistola, esmerilhadeira e afins,
em marco acho que finalmente a peca vai sair, aguardem

abraços.
ENTÃO FICAMOS AINDA NO AGUARDO,NÃO SE ESQUEÇA DE NOS AVISAR......VAIS TER RETORNO COM CERTEZA ELEMENTO......E AGORA EM MARÇO VAI TER O ANIVERSÁRIO DO MG,CASO QUEIRA PARTICIPAR COLOQUE O TEU NOME E VENHA CONHECER DE PERTO TODA A FAMILIA SAHARAMNIACA.....
VEJA AI NESSE LINK: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=98&t=10608">viewtopic.php?f=98&t=10608</a><!-- l -->

UM ABRAÇO ELEMENTO AMIGO.................


Re: Crash Bar (Proteção Carenagem) - P.J - 30-01-2014

Realmente muito interessado nesse projeto Crash Bar, será que sai esse ano 2014, ... Big Grin


Re: Crash Bar (Proteção Carenagem) - Filinetto - 23-02-2014

amigo Ramiro, encomendei as maquinas e elas chegam em 10 dias, se voce for no encontro eu faço um esforço para que a primeira peça esteja na tua moto , assim os maniacos lá presentes podem fazer uma avaliação da peça.

Abraço


Re: Crash Bar (Proteção Carenagem) - P.J - 24-02-2014

Filinetto Escreveu:Estou adquirindo a curvadora e vou fazer um para a minha,
Duvidas entrem em contato.


Filinetto Escreveu:luiz Ramiro, comprei a moto agora em setembro e tenho umas manutenções pra fazer, mas estarei no moto laguna em dezembro, o crash bar vai sair fiquem tranquilos,


Filinetto Escreveu:amigo Ramiro, encomendei as maquinas e elas chegam em 10 dias, se voce for no encontro eu faço um esforço para que a primeira peça esteja na tua moto , assim os maniacos lá presentes podem fazer uma avaliação da peça.

Abraço
Filinetto Escreveu:a espera está acabando,hehe, em fevereiro finalmente vai sai o dinheiro pra curvadora e o projeto vai andar, tenho que investir um pouco, maquina de solda, compressor, pistola, esmerilhadeira e afins,
em marco acho que finalmente a peca vai sair, aguardem

abraços.


Opaaaaaaaaa agora parece que vaiiiiiiii, ... Big Grin


Re: Crash Bar (Proteção Carenagem) - Piske - 24-02-2014

Filinetto Escreveu:amigo Ramiro, encomendei as maquinas e elas chegam em 10 dias, se voce for no encontro eu faço um esforço para que a primeira peça esteja na tua moto , assim os maniacos lá presentes podem fazer uma avaliação da peça.

Abraço

Agora tô me animando... hehehe.... Big Grin Big Grin Big Grin

Psk


Re: Crash Bar (Proteção Carenagem) - LUIS RAMIRO - 24-02-2014

Filinetto Escreveu:amigo Ramiro, encomendei as maquinas e elas chegam em 10 dias, se voce for no encontro eu faço um esforço para que a primeira peça esteja na tua moto , assim os maniacos lá presentes podem fazer uma avaliação da peça.

Abraço
OPA,ENTÃO PARECE QUE AGORA VAI SAIR DA HIBERNAÇÃO A PROTEÇÃO DE CARENAGEM.....SHOW DE BOLA.

NÃO SE ESQUEÇA QUE TEM QUE ME FALAR O VALOR DA MESMA...........


UM ABRAÇÃO ELEMENTO.................


Re: Crash Bar (Proteção Carenagem) - P.J - 19-03-2014

E ai meu amigo elemento Ramiro, ... alguma novis do crash? Confusedhock: