Sahara Maniacos
Bagageiro trincado - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Bagajeiro, alforjes e bauletos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=31)
+--- Tópico: Bagageiro trincado (/showthread.php?tid=203)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16


Re: Bagageiro trincado - Sekoto - 25-01-2013

aguinaldo motin Escreveu:AI SIM ESSE REFORÇO FICOU DEZ, MELHOR QUE O DA NOSSA EM PJ, MUITO LEGAL MESMO.

Dá até para ir uma terceira pessoa na garupa, só colocar uma almofadinha!!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Re: Bagageiro trincado - chrischu - 05-02-2013

Sei não se vai mais uma pessoa atrás, mas segura a bagagem minha e da Muie sem problema.... quando vi pronta queria ver se ia dar conta.... foi ate o supermercado e comprei e carreguei um Galao de 20L de agua. mineral dentro do givi e450 amarrado.... e quase foi pro chão... não o bagageiro. .... eu e a moto... a agua balancando pra cá e pra la... quase foi pro chão... e o bagageiro inteiro... aprovado...


Re: Bagageiro trincado - neto_ba85 - 05-02-2013

chrischu Escreveu:Sei não se vai mais uma pessoa atrás, mas segura a bagagem minha e da Muie sem problema.... quando vi pronta queria ver se ia dar conta.... foi ate o supermercado e comprei e carreguei um Galao de 20L de agua. mineral dentro do givi e450 amarrado.... e quase foi pro chão... não o bagageiro. .... eu e a moto... a agua balancando pra cá e pra la... quase foi pro chão... e o bagageiro inteiro... aprovado...

Confusedhock: Confusedhock:
Não tento fazer uma estripulia dessa não... Big Grin Big Grin


Re: Bagageiro trincado - aguinaldo junior - 05-02-2013

O meu é soldado, porque tambem ja quebrou, dai eu fiz um suporte para aguentar mais.


Re: Bagageiro trincado - chrischu - 05-02-2013

Agora ta bem mais fácil quebrar o quadro que já foi reforçado... ainda to pensado se consigo colocar um par de malas laterais fixo nos suportes... tenho que analizar pra ver se aguenta o tranco ...


Re: Bagageiro trincado - batata.jfc - 06-02-2013

sou uma espécie em extinção. Meu bagageiro nunca trincou e nem vai trincar. Pq isso? Logo q comprei a moto entrei no fórum e já fiz um reforço que também serve como afastador de alforges. Só q não consigo colocar fotos aqui, alguém porta pra mim. Mando elas por e-mail. Ficou ótimo.


Re: Bagageiro trincado - RED - 06-02-2013

batata.jfc Escreveu:sou uma espécie em extinção. Meu bagageiro nunca trincou e nem vai trincar. porque isso? Logo que comprei a moto entrei no fórum e já fiz um reforço que também serve como afastador de alforges. Só que não consigo colocar fotos aqui, alguém porta pra mim. Mando elas por e-mail. Ficou ótimo.
JFC mande para meu e-mail que eu posto para você...
e-mail: nildosander@hotmail.com


Re: Bagageiro trincado - batata.jfc - 15-02-2013

Obrigado a galera q mandou mensagem se prontificando a postar, o PISKE mandou o e-mail antes então enviei as fotos pra ele.
Tem o reforço do bagageiro e o afastador de alforges juntos nas fotos, os afastadores dá pra retirar eles são rosqueados com parafusos de rosca 8mm com porca borboleta, aí a moto não perde o visual quando está sem os alforges e o bagageiro não estraga nunca, se vc souber dobrar barra de ferro e lidar com solda vai gastar uns 30 reais pra fazer igual, se vc n souber por 150 eu faço, pq dá uma mão de obra grande desviar o escape e a caixa de ferramentas, mas fica perfeito.
Abraços....


Re: Bagageiro trincado - Piske - 15-02-2013

batata.jfc Escreveu:Obrigado a galera que mandou mensagem se prontificando a postar, o PISKE mandou o e-mail antes então enviei as fotos pra ele.

. . .

Abraços....

Recebi as fotos hoje!

Logo farei a postagem delas aqui....! Big Grin

Psk


Re: Bagageiro trincado - Piske - 17-02-2013

Seguem as fotos:


[Imagem: reforccedilobagageiro2_zpsd0340b26.jpg]

[Imagem: reforccedilobagageiro3_zps98722acc.jpg]

[Imagem: reforccedilobagageiro4_zps70885e5f.jpg]

[Imagem: reforccedilobagageiro5_zps19d8c951.jpg]

[Imagem: reforccedilobagageiro6_zps9817e442.jpg]

[Imagem: reforccedilobagageiro7_zpsd01dbb6b.jpg]

[Imagem: reforccedilobagageiro8_zps104c9245.jpg]

[Imagem: reforccedilobagageiro1_zps677cf496.jpg]



Psk Big Grin Wink