Sahara Maniacos
Bagageiro trincado - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Bagajeiro, alforjes e bauletos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=31)
+--- Tópico: Bagageiro trincado (/showthread.php?tid=203)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16


Re: Bagageiro trincado - Gilberto RLM - 18-06-2010

Laranjeiras Escreveu:Abs,

p.s. maneira aquela tua foto onde há tua sahara está em destaca com as montanhas em perspectiva, onde é?

A foto é do topo Cascata do Avencal na serra do Estado de Santa Catarina, no caminho entre Serra do Rio
do Rastro e a Cidade de Urubici SC.

No Dia 23 á 25 de julho tem encontro em Urubici "O ENxtREVERO" o evento é do clube XT600, o caminho e o local é a meca do motociclismo no Sul do Brasil, taí um convite com bastante frio, altura, aventura,
prazer e bagajeiros quebrados.

Pra quem deseja ir vá providênciando posada para não congelar na barraca, e não se precupem o bagajeiro trinca dum lado mas o outro lado garante o retorno ou não faz como os inexperientes :roll: que quer fazer rally com bauleto cheio em estrada de chão.
Se Deus quiser vou estar lá.

[Imagem: UrubiciGilbertoRLM200923-CascatadoA.jpg]

A Sahara La Poderosa esta lá atrás do murinho sobre a cascata mais a direita (não dá para ver).

[Imagem: UrubiciGilbertoRLM200912SerradoRiod.jpg]

Esta foto foi na subida na Serra do Rio do Rastro, isso para provar que frio não vai faltar.


Re: Bagageiro trincado - Sekoto - 18-06-2010

[Imagem: UrubiciGilbertoRLM200923-CascatadoA.jpg]


Tá louco Gilberto, tomou água da bica, bateu a cabeça num poste.Viajar de moto nesse frio no sul.
Em Julho, nas minhas férias quero estar embaixo das cobertas ou em roda do fogão a lenha com uma pilha de lenha lascada ao meu lado, tomando meu chimarrão bem quente, comendo um pinhão, uma pipoca, um arroz doce ou uma polenta com leite com a sassá no galpão.
Vai sair de lá só com o sol radiante.

Vou te mostrar em fotos uma vida gaudéria no frio assim que descer para o Rio Grande.
Mais 1 ano e meio de vida burguês no Paraná.
Laranjeiras Escreveu:(p.s. tenho muita invenja de quem mora no sul)
Por isso que há a expressão: "QUE SAUDADE DO RIO GRANDE"

Olha a cara de felicidade do gaudério em volta do fogão.
[Imagem: 1c964193.jpg]

No verão é outra história.......................................


Re: Bagageiro trincado - Sekoto - 05-07-2010

Já estou no Rio Grande desde o dia 02/06 e tive a infeliz surpresa de constatar a quebra novamente do bagajeiro no mesmo lugar que havia feito o reforço a 2 anos atrás.
Já mandei para o conserto e amanhã vamos ver como ficou.
Abraços.


Re: Bagageiro trincado - Sekoto - 05-07-2010

Laranjeiras Escreveu:Irmão,
Acho que o jeito é projetar não um reforço, mas um bageiro novo... ou usar um baú piquninim.
abs,laranjeiras

Para quem viu o que carreguei no bagajeiro pelos 1700km de ida e volta até Floripa com certeza iria logo desconfiar da quebra precoce do bagajeiro(Nenem). Big Grin Parecia 3 em uma Sahara. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Re: Bagageiro trincado - Edson de campos - 05-07-2010

GRANDE AMIGO SEKOTO, EU VI QUANDO TU CHEGOU EM FLORIPA PARECIA QUE TINHA TRÊS PESSOAS MESMO, QUANTO AO BAGAGEIRO ELE QUEBRA E A GENTE VAI ARRUMANDO HEHEEHE,O PAULINHO FEZ UM REFORÇO NO MEU JA FAZ QUASE UM ANO, E ESTA FIRME AINDA.



SAÚDE E PAZ


Re: Bagageiro trincado - Jotace (IN MEMORIAN) - 13-07-2010

Com tantos problemas, quem sabe a solução???

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=11&t=7771&p=181623#p181623">viewtopic.php?f=11&t=7771&p=181623#p181623</a><!-- l -->


Detalhe importante: Com a instalação do novo bagageiro, o ponto de quebra pode ser transferido pro quadro. Mas... :roll:


Re: Bagageiro trincado - Jotace (IN MEMORIAN) - 13-07-2010

Laranjeiras,

O André é de Big Field. E não faz solda. Quem pode soldar é o Carlos que fez o suporte.

Sobre bauletos, não dispenso o de 45l. O uso racional de roupas, até para longas viagens, dispensa maiores aparatos. Qualquer tralha que que se coloque no banco, no lugar da garupa (prefiro no feminino Big Grin ), dificulta subir na moto. Aí tem que improvisar, subir na pedaleira, etc.


Re: Bagageiro trincado - Sekoto - 16-07-2010

Arrumeiiiiiiiiiiiiii ou melhor....................soldaram!!!!!!
[Imagem: SDC18312.jpg]

Soldaram também um reforço extra no meio do silecioso o qual era apenas preso na saída do motor e no bagajeiro.Isso eu nuncaq havia notado. Coitado!!!!


Re: Bagageiro trincado - Paulinho (In Memorian) - 17-07-2010

Sekoto Escreveu:Arrumeiiiiiiiiiiiiii ou melhor....................soldaram!!!!!!
[Imagem: SDC18312.jpg]

Soldaram também um reforço extra no meio do silecioso o qual era apenas preso na saída do motor e no bagajeiro.Isso eu nuncaq havia notado. Coitado!!!!

Soldaram mesmo hein Sekoto, puta relaxo meu... :oops: :oops:
Eu também faço tal serviço, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss é assim oh... :oops:


[Imagem: Gilmar001-1.jpg]


Re: Bagageiro trincado - Edson de campos - 17-07-2010

GRANDE PAULINHO, É ISSO AI MEU AMIGO, MATA A COBRA E MOSTRA A SOLDA KKKKKKKKKKK, MEU FIO E O BANCO COM QUE ESTA FICANDO???????????????????




SAÚDE E PAZ