Sahara Maniacos
A BOLHA DO JULIO - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46)
+--- Tópico: A BOLHA DO JULIO (/showthread.php?tid=1620)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26


abolha no tunel de vento - Julio Olimpio - 07-05-2009

bom pessoal eu nao ia falar mas ja que o REDalertou os ganços vou dizer como foi feito o teste na bolha: bem primeiro fixamos a sahara em um tunel de vento que vai ate 350 km/h.apos colocada a bolha na moto foi bem preso o piloto que iria fz o teste ai começamos o teste com vento de 70km/h a bolha se mostrou muito eficiente .ai fomos para 110km/h da mesma forma a bolha eficientissima,a 150 km/h continuou aguentando bem e sem turbulencia muito boa a resposta era a que esperavamos.ai partimos pra ignorancia fomos para 250km/h a bolha da mesma forma respondendo acima do esperado, so que ai começou nosso grande problema que tivemos que abortar o teste a bolha guentou bem o piloto tranquilo dentro do esperado so que a sahara ja tinha perdido todos os adesivos da carenagem o paralama dianteiro tinha acabado de virar para cima e a moto tinha acabado de encolher 20cm.conclusao do teste a bolha ficou intactao piloto um pouco tremolo e a sahara nao guenta acima de 200 km/h :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


Re: São Lourenço - Franklin Cretton - 17-05-2009

Jomar Escreveu:E aí Franklin, como foi de volta, tudo tranquilo? Falta a foto nossa com a bolha do Júlio. Um saharamaníaco identificado numa blitz a mais de 300Km de casa por causa de uma moto, um adesivo e uma bolha. O Júlio vai ficar famoso.

Abraço

Taí a foto... agora todo mundo vai saber que o Josmar é...
PULIÇA
[Imagem: blitzSL.jpg]


Re: A BOLHA DO JULIO - ruanpablo - 09-06-2009

Mais um feliz proprietário da bolha do tio júlio!!!! rsrsrsrs... em breve, fotos!!!


Re: A BOLHA DO JULIO - PUMA - 16-06-2009

Julio, gostaria de adquirir uma bolha sua, como procedemos?


Abraços


Re: A BOLHA DO JULIO - RED - 16-06-2009

Estava "devendo" uma FO-TO da bolha do Júlio na minha Sahara, aí vai duas então...
[Imagem: DSCN0235_jpg.jpg]
[Imagem: DSCN0234_jpg.jpg]
é muito vento no peito? está frio por causa deste vento? a sua "bolha" é muito pequenininha?
seus pobremas se acabaram-se...
compre e instale a super-hiper-mega Bolha do Júlião!
ela te dará muito mais prazer nas suas viagens... Big Grin
complemento: chapinha de alumínio by Piske´s Wink


Re: A BOLHA DO JULIO - Julio Olimpio - 16-06-2009

MAIS BÉ DOM RED DEPOIS DESTA TE DEVO UM CHURRASCO REGADO A VINHO HAHAHAHAHAH Big Grin Big Grin Big Grin


Re: A BOLHA DO JULIO - RED - 16-06-2009

JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:MAIS BÉ DOM RED DEPOIS DESTA TE DEVO UM CHURRASCO REGADO A VINHO HAHAHAHAHAH Big Grin Big Grin Big Grin

Olha gaúcho véio, da próxima ida até POA, vou atravessar aquela ponte que não partiu e vou te visitar aí em Guaíba. Me aguarde que vou cobrar esse vinhote com um churrasquito.
Pode até chamar, se quiser, é claro, aqueles outros malacabados! Big Grin
Abração!
RED


Re: A BOLHA DO JULIO - Franklin Cretton - 22-06-2009

JULIO!!!!

E aí tchê, beleza???

Me manda de novo o número da sua c/c, O valor atual da sua Bolha para as Saharas, e o valor do sedex para o cep 28.800-000. E o tempo que vc leva para postá-la após a confirmação do depósito pois tem um saharento desgarrado aqui que gostou da bolha e quer uma também...

Isso que é marketing direto, viu!!!

Abs Gaúcho!!!


Re: A BOLHA DO JULIO - Sergio MOita - 23-06-2009

ruanpablo Escreveu:Mais um feliz proprietário da bolha do tio júlio!!!! rsrsrsrs... em breve, fotos!!!
manda as fotos ai Ruan!
Quando tu vai marcar as viagens doido.
Abraço cara!


Re: A BOLHA DO JULIO - Reggis - 13-07-2009

Bom dia pessoal,

Quero uma bolha alongada dessas (fumê)...

Se entendi direito, quem vende é o Júlio? Como devo proceder? Entrega em São Paulo?

Tenho 1,85... Será que vai tirar o vento da minha cara? Acredito que sim... Já andei lendo bastante mas como tem vários posts/links me perdi todo... Cry

Abração,

Reggis