Sahara Maniacos
Consumo de combustivel da Sahara - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Motor (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Tópico: Consumo de combustivel da Sahara (/showthread.php?tid=118)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16


Re: Consumo de combustivel da Sahara - Amaury Morais - 03-09-2009

Olá Felipe,

Parabéns pelo trabalho organizado e por compartilhar conosco.

Quanto ao tanque, o único problema é mesmo transbordar, principalmente na nossa moto que não tem cavalete central, pois quando colocamos no suporte lateral, com a inclinação pode vazar.

Amaury


Registro de Consumo de Combustível - Atualização - dalma.felipe - 16-10-2009

- Distância percorrida total: 13.842,5 [km];
- Total de gasolina: 581,48 [l];
- Média geral de consumo: 23,81 [km/l].

[attachment=o488]
[attachment=o487]


Re: Consumo de combustivel da Sahara - Sekoto - 17-10-2009

Tá louco, isso que é controle de combustivel, mas faltou gráfico de cada um dos dados.
Latitude, longiture,altitude,graus, umidade relativa do ar,temperatura, ventos,peso do piloto e garupa(com ou sem café da manhã, almoço ou janta)no momentoi do aferimento,desgaste dos pneus, situação da pista, troca de marcha,bauleto, alforges, etc......................................................

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Re: Consumo de combustivel da Sahara - dalma.felipe - 19-10-2009

Sekoto Escreveu:Tá louco, isso que é controle de combustivel, mas faltou gráfico de cada um dos dados.
Latitude, longiture,altitude,graus, umidade relativa do ar,temperatura, ventos,peso do piloto e garupa(com ou sem café da manhã, almoço ou janta)no momentoi do aferimento,desgaste dos pneus, situação da pista, troca de marcha,bauleto, alforges, etc......................................................

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
'
Xácomigo! :-)


Re: Consumo de combustivel da Sahara - cainellão - 25-11-2009

Chê, a minha sahara é 96, e faço média com ela de 24,6 km/L.
Detalhe com gasolina Charrua Aditivada (nem sei se existe esse posto fora do RS),
A gasola da Petrobrás é boazinha tbm e com a Ipiranga, Texaco, Megapetro a moto não chega a 22 km/L.

vlw


Registro de Consumo de Combustível - Atualização - dalma.felipe - 29-12-2009

- Distância percorrida total: 15.214,2 [km];
- Total de gasolina: 656,35 [l];
- Média geral de consumo: 23,57 [km/l].

[attachment=o633]
[attachment=o632]


Registro de Consumo de Combustível - Atualização - dalma.felipe - 22-03-2010

- Distância percorrida total: 18.902,4 [km];
- Total de gasolina: 819,58 [l];
- Média geral de consumo: 23,06 [km/l].

[Imagem: 1763494-orig.jpg?album=97949]
Registros dos abastecimentos de 93 a 113.

[Imagem: 1763493-orig.jpg?album=97949]
Gráfico Consumo Médio a Cada 100 [km].


Re: Consumo de combustivel da Sahara - Jotace (IN MEMORIAN) - 22-03-2010

Nesse fds dei um pulinho ali em Vitória. Dessa vez fui com o Paulo Henrique, que pode constatar o consumo de minha sassá.

A pior média ficou em 26,6 km/l, variando entre 28, qualquer coisa e 30,48 na ida. Isso acompanhando as acelerações do Rico em sua XT, embora tivéssemos combinado não passar de 100 km/h. Mentimos mutuamente Big Grin. Na ansiedade de chegar passamos pros 110 e às vezes um pouco mais. Pelo menos dessa vez o Paulo Henrique serviu de testemunha. Big Grin

No retorno não consegui obter aquela conhecida média de 31,66 da outra viagem, o melhor que consegui fio 30,86, andando entre 90 e 100 (no velcímetro).

Acho que vou mexer na outra sahara (99) pra viagem a Floripa. Confusedhock:

Abraços a todos.


Re: Consumo de combustivel da Sahara - Amaury Morais - 22-03-2010

Caramba Jotace!!! Conta aí que regulagem é essa!!!
A minha faz entre 26 e 27, mas tem que ser abaixo de 100 km/h.


Re: Consumo de combustivel da Sahara - Marião - 22-03-2010

.

Senhor, perdoai-vos...

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin .















A minha voltou a fazer 19.... Big Grin :oops:

.