Sahara Maniacos
Saboneteira - guia da corrente de transmissão - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Demais componentes da moto (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Tópico: Saboneteira - guia da corrente de transmissão (/showthread.php?tid=1158)

Páginas: 1 2


- betao - 10-11-2007

moçada , o de aluminio custa 110,00 pilas .qualquer loja que vende material para trilhas tem.


- Saulo ross - 13-11-2007

alguem tem foto disso para eu ter uma ideia do que estão falanmdo ,ai eu procuro aq em São Carlos


- Martinez - 24-01-2008

movendo

rafaminc Escreveu:Alguém sabe algum guia que dê p/ adaptar na balança?

Na consessionário Honda me pediram míseros 350 paus por uma porcaria de plástico. E nas lojas ninguém tem.

A minha eu fiz com um pedacinho de nilon, mas ñ sei até quando vai aquentar...



Guia da corrente. - Sekoto - 31-05-2008

Mandei fazer a minha no torno em um material super resistente, não lembro o qual é, vou verificar, paguei R$ 10,00 colocado.


Re: SABONETE!!! - Jotace (IN MEMORIAN) - 31-05-2008

Martins Escreveu:Big Grin GALERA EU COMPREI UM DESTES PARA MINHA SÁSÁ 97 E CONSEGUÍ ISSO BARATO EM SÃO PAULO,OU SEJA PELO RÁDIO E RECEBÍ AQUI NO RIO DE JANEIRO,SE NÃO ME ENGANO PAGUEI R$20,00 + FRETE,O TEL.DO CAMARADA É (11)7719 4241 É NEXTEL E O ID É 55*5*29355 E O NOME DELE É FERREIRA,JÁ COMPREI VARIAS COISAS COM ELE INCLUSIVE,O MONO SHOK DE FALCOM QUE É ISATAMENTE IGUAL AO DA SAHARA :!: O CARA É GENTE BOA PODE CONFIAR E FAZER O DEPÓSITO
QUE ELE MANDA NO MESMO DIA :!: Big Grin LIGUEI PARA ELE AGORA E ELE FALOU QUE TÉM ISSO LÁ E PODE ATENDER A GALERA :!: UM ABRAÇO A TODOS,SÓ NÃO SEI SE É ZERO BALA :!: Confusedhock:

E essa tal guia...

Felizmente o Martins, sempre muito solícito, já deu a dica. Foi dado o recado.
É melhor comprar o industrializado. Wink



- Martinez - 24-03-2009

multi Escreveu:Salve, galera

Po, quebrei a cara... e as finanças.

Comprei os rolamentos da balança e do link (uma facada!) e quando fui comprar a 'saboneteira' e a 'sapata' da transmissao secundária, crente crente que eram baratos, vi que os preços sao um absurdo.

To eu aqui de braços atados, escutando o nheco-nheco da suspensao, sem poder desmontar pra trocar tudo de uma vez

Dá vontade de fazer uma queixa pra algum orgao de defesa do consumidor e ver a D. H. tentar justificar o preço dessa peça, brincadeira não...

Se alguém puder me indicar onde comprar essas 2 peças por um preço mais em conta, serei grato, mesmo que seja em outro Estado.

Vlw

Abraços



RE: Saboneteira - guia da corrente de transmissão - Hugo Pinheiro - 03-07-2016

Onde fica montada essa saboneteira. O gente põe uma foto dela montada aí.


RE: Saboneteira - guia da corrente de transmissão - Alessandro Bello - 05-02-2021

Eu tbm.estou com o mesmo problema pois comprei uma sahara 1997 e estou restaurando a moto por completo ,já fiz o motor , suspensão,parte elétrica,desmontei ela todinha e refiz do zero!! Encontrei até agora tudo no mercado livre e comprei sem problemas,mas esse tal deslizante da corrente de transmissão deu ruim !!
Ninguém tem e quando acho é um preço absurdo!!
Só tem um anunciado no mercado livre e pasmem custa 545.00 !!!