Sahara Maniacos
pinhao de 15 dentes - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Relação (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=30)
+--- Tópico: pinhao de 15 dentes (/showthread.php?tid=11)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


- Martinez - 03-07-2007

santiago Escreveu:fazer as trocas de pião

Seria esse pião
[Imagem: 200piao-fieira.jpg]

ou esse, acho que esse seria o de "15" Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: piao2.jpg]

ou seria esse meio gozadinho...
[Imagem: zz-piao_smiley.jpg]


kkkkkkkkkkk
zueira básica amigo, magoa não... Big Grin Big Grin
tu sabe a máxima né, perca o amigo mas não perca a piada 8)

Abraços.


- santiago - 03-07-2007

santiago Escreveu:fazer as trocas de pião

Seria esse pião
[Imagem: macaco-1.gif] [Imagem: 24032006113449g.gif] não sei como a zana te atura :twisted: KKKKKK


- Saboya - 03-07-2007

Ela não atura não. Ela gosta é da Sahara dele kakakakakka
Abração tio


- Pablo Ortiz - 20-04-2008

coloquei o pinhão de 15 e não consegui adaptar uma parte ( formato meia lua) que encaixava com a tampa protetora do pinhão. Resolvi nem coloca-lá, tem algum problema nisso??


- olobo - 21-04-2008

Pablo Ortiz Escreveu:coloquei o pinhão de 15 e não consegui adaptar uma parte ( formato meia lua) que encaixava com a tampa protetora do pinhão. Resolvi nem coloca-lá, tem algum problema nisso??

Pablo,

para conseguir encaixar novamente vc tem que cortar a meia lua fora e deixar apenas os pinos onde se encaixam os parafusos.

Foi assim que fiz na minha.

[]s


- Pablo Ortiz - 21-04-2008

Na minha essa parte já vinha separada da tampa ( não sei se o antigo dono tinha já cortado ela), coloquei então a tampa sem problemas, agora é só testar e ver se fica legal!


- Fuinessa - 21-04-2008

Pablo Ortiz Escreveu:coloquei o pinhão de 15 e não consegui adaptar uma parte ( formato meia lua) que encaixava com a tampa protetora do pinhão. Resolvi nem coloca-lá, tem algum problema nisso??

Saudações Saharentos, na minha sassá quando comprei já estava sem a meia lua apenas com os calços que não são originais, quando adaptei o pinhão 15 na moto do meu amigo recem chegado CAIXETA, eu fiz dois calços com um tubo na mesma espessura e altura do original, pra guardar a peça original, assim, se amanhã ou depois quiser voltar ao original é só colocar a peça de volta.
Eu não gosto de serrar, cortar, soldar, etc... nada que é original, eu compro outra peça, faço a adaptação e mantenho a original, nunca se sabe quando vai ser preciso voltar.
Abraço a todos!


- Arias - 21-04-2008

Tô contigo, Fuinessa! Também não sou adepto de cortes ou qualquer outro tipo de alteração irreversível na originalidade da menina. Ainda mais esses tubinhos, tranquilinho de fazer.


- LIMA, Antonio Costa - 21-04-2008

Olá galera!

Ixii... q gambi vcs fizeram! rsrsrs

Na minha fiz diferente. Tirei a meia-lua, com o esmeril tirei a exata diferença q precisa pra encaixar novamente.
obs. O material é duraluminio ou algo parecido e facil de esmerilhar.
Fui tirando aos poucos e quando encaixou pronto. Não perdi o protetor.

Alguem já havia tentado isso?

abraços


- Pablo Ortiz - 21-04-2008

eu só tive que esmirilhar uma outra parte que estava na tampa