![]() |
Bagageiro trincado - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Bagajeiro, alforjes e bauletos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=31) +--- Tópico: Bagageiro trincado (/showthread.php?tid=203) |
- calves - 21-04-2009 Sekoto Escreveu:Valeu Calves!!! Rapaiz... nunca tinha visto isso não! Hehehe... mas tive uma idéia. Esse suporte do cavalete é soldado no quadro. Te aconselho a ir num serralheiro e tentar fazer uma peça nova e soldar no lugar. Dá trabalho, mas é melhor do que ficar remendando... Abraços! - Piske - 22-04-2009 Meu bagageiro também quebrou, na viagem de volta à Miguel Pereira!!! Eu já estava de olho antes de quabrar totalmente, e para evitar que caísse o bauleto, prendi o mesmo logo atrá de mim, no assento da moto! Fotos na seqüência! Piske - NENEN - 22-04-2009 Piske Escreveu:Meu bagageiro também quebrou, na viagem de volta à Miguel Pereira!!! O côsa tambem fica economizando na solda kkkkk da nisso. ![]() - Marião - 22-04-2009 nenen Escreveu:O côsa tambem fica economizando na solda kkkkk da nisso.Ih... ô o modera tirando uma com o adm... Eita... e pensar que domingão a gente tava no mesmo lugar... eita. Abração pros amigos do Sul... e que venha os 5 anos!!! ![]() - Sekoto - 23-04-2009 Marião Escreveu:Abração pros amigos do Sul... e que venha os 5 anos!!! Marião, gostei do ronco no vídeo, mas.............o 5ºNíver já tem destino???? - Marião - 23-04-2009 Sekoto Escreveu:O loko Sekoto... aquele ronco num é meu não!!!Marião Escreveu:Abração pros amigos do Sul... e que venha os 5 anos!!! ![]() ![]() ![]() ![]() Sei lá se já tem... mas pelo jeito a galera de SC tá se agitando pra levar pra lá o 5º niver... e espero que achem uma PRAIA... num guento mais montanha :twisted: . Mas sendo em qq lugar de SC, já tem meu apoio!! ![]() - Sekoto - 23-04-2009 Marião, que torra que vc serrou naquele vídeo, nem minhas humildes caixinhas de som aguentaram e pf!!!!queimaram.Tadinhas.Hehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!! - Marião - 23-04-2009 Sekoto Escreveu:Marião, que torra que você serrou naquele vídeo, nem minhas humildes caixinhas de som aguentaram e pf!!!!queimaram.Tadinhas.Hehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!Pô Sekoto... tu comprou umas caixinhas vagaba... compra melhor da proxima vez... assim elas aguentam... hahuahuahuauha :twisted: Re: Bagageiro trincado - Franklin Cretton - 28-11-2009 Galera o meu quebrou no quadro!!! Uso um Bauleto GIVI de 45L Agora q terei de soldar alguém pode me postar um link de quem fez reforço nos dois lados pois o meu quebou do lado do escapamento e já que terei que reforçar, talvez tenha que fazer do outro lado tbm!!! Também gostaria de saber se é realmente necessário utilizar um suporte externo, afinal eu não carrego muita coisa, quase sempre só a capa de chuva e minhas viagens longas que demandem bagagem não passam de 5kg! (Acho que não né??? rsrsrs) Re: Bagageiro trincado - Piske - 28-11-2009 Franklin Cretton Escreveu:Galera o meu quebrou no quadro!!! Ali na página 09 tem fotos de um reforço... no lado do escapamento. Para fazer no outro lado, é só colocar uma barra maciça por dentro do quadro, até onde entrar!!! --------------------- Seguem fotos do reforço que fiz no bagageiro: Aqui, a primeira vez que quebrou. Fiz apenas um reforço com solda. ![]() ![]() ![]() O reforço não resolveu muita coisa e acabou quebrando novamente, quando voltávamos de Miguel Pereira/RJ. Detalhe que um pouco acima de onde quebrou, tem um ressalto, que é a solda que fiz quando quebrou a primeira vez... ![]() ![]() ![]() Aí resolvi fazer um serviço decente! Aqui o serviço novo! ![]() ![]() ![]() ![]() Coloquei/soldei um ferro maciço em toda aextensão do bagageiro, como reforço extra! ![]() Até agora tá show! ! ! ! Valeu a pena! Piske |