![]() |
Sahara ou XT - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Comparações (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=42) +--- Tópico: Sahara ou XT (/showthread.php?tid=24) |
- Martinez - 12-02-2007 O PAULOHenrique vendeu a brancona? Num brinca... :twisted: :evil: - Henrique Lemos - 12-02-2007 É Martinez, infelizmente não consegui ficar com as duas por muito tempo. Os IPVA estavam vencendo, e outras coisas também. Não estou tão feliz com a XT como estava com a Sahara, mas ela é mais nova, mais cara e está em bom estado. Tô melhorando ela pra vendê-la bem; ou trocá-la por uma Sahara 99 ou quem sabe uma TRANSALP-650 ? se aquela novidade postada pelo Joe se confirmar, será nossa melhor alternativa no mercado NACIONAL atual. Mas continuo um SAHARA MANÍACO de carteirinha com adesivo na bolha da XT e tudo e recrutei o Antonio Fernando (novo dono da brancona) para o grupo. ![]() Mais tá morrendo de saúdade!!!! - Martins - 12-02-2007 ![]() certeza ele tá com uma saúdade da veinha danada :!: huahuahua,olha Henrique quando a saúdade apertar pode falar que eu deixo vc da rolé na minha roxinha tá :!: Um grande abraço seu maniaco... ![]() - Douglas Torres - 12-02-2007 Ô henrique seu capiau do mato... Pode ir tratando de comprar outra sahara... Senão vamos deixar você comendo poeira... :twisted: :twisted: Brincadeira... Mas tá com saudade da "Capitão américa tunada"?? Abração - betao - 27-02-2007 Ate que iria bem um motor 500cc na minha roxinha - clevison - 15-08-2007 Esse babado é muito loco meu , não sei por que vcs todos abandonaram esse tópico isso aqui tá melhor que novela mexicana, eu acho até que depois de todas essas contas que o tiu Martinez fez eu tô começando a achar a Sahara uma porcaria , brincadirinha em em gente num vão me bater não he he he . A propósito , porque vcs desistiram da idéia do tiu Hamilton,,, Vamos agilizá essa listinha , eu primeiro!!!! Listinha prá NX500 Louco1: Clevison Louco2: Louco3: Louco4 e etc - Marião - 15-08-2007 Listinha prá NX500 Louco 1 : Clevison Louco 2 : Marião Louco 3 : Louco 4 : Re: Ai, ai, ai... - Rogerio Ctba-Pr - 15-08-2007 Klandestino Escreveu:martinez Escreveu:Klandestino Escreveu:Desculpe, mas vocês precisam rever alguns conceitos...Sahara nem passa dos 130... :roll: :evil: :twisted: Tranquilo Klandestino...eu entendi sua afirmação...realmente a Sahara não passa mesmo dos 130 km/h REAIS... Ja que no velocimetro alcança sem esforço os 140 km/h...Mas te afirmo que no meu caso essas velocidades citadas são apenas para ultrapassagem, haja visto que para que a viagem não se torne cansativa e possa aproveitar a paisagem utilizo a velocidade indicada para a pista. Abraços....Poe fotos da Motard aí ...vai. - RABITT - 16-08-2007 Amigos, Na minha opinião! As duas motos tem seus pontos positivos e negativos, já tive uma XT . É uma excelente moto, o torque do motor é animal, ela arranca muito rápido. Mas o conforto!!!! , só na SAHARA. A SAHARA é uma moto que não cansa você, macia, gostosa e prazerosa de pilotar. O ideal seria uma SAHARA 600, aí meus amigos ..... As vezes sinto falta da XT, mas jamais largaria a SAHARA. O ideal seria ter as duas HEHEHE!!! - betao - 16-08-2007 Marião Escreveu:Listinha prá NX500 |