Sahara Maniacos
Projetos virtuais... vai encarar? - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37)
+--- Tópico: Projetos virtuais... vai encarar? (/showthread.php?tid=264)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

- O Indomado - 19-01-2007

JOE Escreveu:Tô com o Indomado, já usei um desses acerbis na minha falecida XLX e além da iluminação ser fraca (luz muito difusa), esquenta pácas! O ideal é ter uma solução com lâmpadas próprias de moto, segurança é tudo.

indomado Escreveu:dificil é achar um bloco ótico de carro que nao tenha um "desnivel" para um dos lados...
Adrian, vc acha q dá pra corrigir esse desnível com alguma massa?

ih cara, se for bloco ótico de vidro, dá uma trabalheira... se for de policarbonato, aí ja da pra se pensar em diminuir o lado maior para equilibrar, desde que não encoste no bulbo da lampada...

se a parte espelhada do bloco ótico direcionar a luz muito mais para um lado, aí ja nao há muito o que se fazer...

lembrando que blocos óticos de carros são desenhados para focar "mais pra dentro", ou seja, o bloco ótico da direita, tem uma quedinha pra esquerda no espelhamento e provavelmente, tem uma inclunação no vidro para a direita para acompanhar a carroceria...

sem querer desanimar a galera... :oops:

- JOE - 19-01-2007

orra, então é melhor ninguem se meter a besta, pois corre o risco de fazer uma sahara vesga!! Big Grin Big Grin

Estou pesquisando de algumas motos esportivas, mas deve custar os olhos da cara um farol assim...

OLHEM O QUE EU ACHEI:

Honda AX-1 250
[Imagem: 2004%5C09%5C30%5Cbikepics-220315-full.jpg]

Alguém já viu essa moto?! Achei no bike pics, e o melhor... o farol duplo redondo tá pronto HAHAHAHAAHHAAH

Mas não deve ter nem um parafuso dessa moto no Brasil, pena...

- Martinez - 19-01-2007

Cara, nem botei reparo nos faróis, fiquei de cara com os aros.

Maluco, quase como os do maskarado.

- JOE - 19-01-2007

podis crê! segue bem o desenho dele, com a diferença que esses são de liga... Mas isso não chega por aqui, temos q ficar com os raiossss...

- Martinez - 19-01-2007

Cara, é a nossa NX200, só que 250, com rodas liga leve e dois faroizinhos redondos.
Hãn, tem também um bagageiro bem melhor e acabamento nas peladeiras do garupa.

De 89 a 97 ela era assim.
Reparem no freio a disco na traseira, isso no ano de 1989.
A tornado lançada em 2007 no Brasil continua com freio a tambor :twisted: :evil:
Ou seja, ou seja, ou seja... pra Honda brasileiro e merda é uma coisa só.
[Imagem: bikepics-128035-full.jpg]

[Imagem: bikepics-128033-full.jpg]

Depois achei uma foto de 2005 e ela é assim, horrível.
[Imagem: bikepics-615822-full.jpg]

- JOE - 19-01-2007

Vi um cara do chile com ela, outro da europa... aqui¿¿ nãããão!!!! :evil: :evil:

Acabamento de prima em 1989¿!! Tamos atrasados hein, Honda!!

O que me deixa mais animado são os faroizinhos redondos ai da menina... Será q se eu pedir pro Lula, ele me traz um quando for ao Chile¿ :twisted:

- Douglas Torres - 21-01-2007

Moto esquisita... mas o freio a disco atrás mostra que somos a lixeira do mercado internacional para a D. Honda...

Aonde vamos parar assim?????????

Abração

- Danniel - 22-01-2007

Bom... na minha humilde opinião a culpa da honda "nos tratar assim" é nossa.

A muitos anos que a honda deixou de ser "a honda". Todas as outras marcas estão
evoluindo e mostrando novas tecnologias, menos a honda, que vive até os dias de hoje
pelos creditos ganhos nas decadas de 80 e 90 onde ela reinava absoluta.

Tiro essa conclusão por um exemplo que tive semana passada. Meu pai tinha uma tornado
2004 e comprou uma 2007. Fui leva-lo para pegar a moto e para ve-la. Do mesmo modo
que aconteceu com a twister X fazer, aconteceu com a tornado X lander. A honda novamente
tenta diminuir os custos das motos deixando de investir, como n sei, pois a yamaha vem com
motos muito superiores as da honda por um preço menor.

Estava falando das diferenças das motos com meu pai quando ele veio com o velho
"honda é honda", besteira, isso ja acabou a muito tempo. A honda hj em dia vive de pessoas assim.

Por que a honda vai melhorar as motos se as pessoas continuam comprando suas motos?
Ela so vai comerçar a se preocupar com isso quando começar a perder mercado.

- JOE - 22-01-2007

Certíssimo Daniel! E a concorrência tarda, mas chega! Veja a Sundown, a Kasinski, Yamaha,
todas estão evoluindo. Acredito, como publicitário, q uma marca precisa sempre INOVAR,
apresentar não só bons produtos, como produtos que se tornem referências.
A Honda conquistou seu espaço, isso é incontestável, vide a porcentagem de motos vendidas
por ano frente às outras (80% no mínimo, do mercado). Porém, o público está cada
vez mais exigente, não se contenta com pouco. Modelo 2007 da Tornado, Falcon, só mudou
grafismos e cores?? Como assim, estamos parados no tempo? É hora de acordar,
Honda, pois o brasileiro já está abrindo os olhos para o "novo e melhor".
ufff... falei...

Re: Projetos virtuais... vai encarar? - anselmo - 27-03-2007

martinez Escreveu:Bom, pra quem não tem uma oficina em casa igual aos irmãos gambitecheiros ai, so resta trabalhar no computador mesmo... então lá vai o meu projeto.

Banco mais confortável e um tanque maior, cerca de 18 ou 19 litros. A bolha maior já estava na foto, mas faz parte do kit. Big Grin
[Imagem: combandodatransalp.jpg]

Ficou envocadona, fala ai.... eu gostei.

abs

Olá Martinez!
Ficou muito bom teu projeto com tanque maior. será que não dá pra desenvolver um pra podermos comprar?