![]() |
Tensor de relação by Hamilton - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Tensor de relação by Hamilton (/showthread.php?tid=135) |
Re: Rolamento - Hamilton - 24-09-2006 martinez Escreveu:........ ele escavou a rodinha do skate 3 mm de produndidade Eu ia mandar para um torneiro fazer o rebaixo.........mas não via a hora de colocar na moto. martinez também Escreveu:Mega, quando meu atual sabonete acabar, colocamos a (??) sua rodinha, ok? :oops:Nem pensar........quando vier aqui vamos colocar a RODINHA DO SKATE que já está comprada. Um abraço - Schuwarz - 25-09-2006 Fala Hamilton, Realmente, as ideias mais simples são grandes soluções ![]() ![]() ![]() Estava preocupado am arragar um torneiro para fazer esta poliazinha, agora com esta roda de skate, da ate para fazer o rebaixo com um furadeira presa na bancada, e um ferramenta de corte ou desbaste ![]() ![]() ![]() Para variar a puncionadeira deu pau, acho que esta semana eles terminam o concerto, mais vai te toda produção em atrazo, ou seja, a gambitech tem que entrar na fila... ![]() ![]() ![]() Mas enquanto isso vou revirar minhas tranqueiras para ver se não encontro um rodinha de skate. ![]() Abs Saharentos, Rogerio. - Atropelador - 10-10-2006 E ai Hamilton... como vai a confecção do tensor? Teem feito alguma alteração? Vc chegou a usar a rodinha de Skate? Abraços..... Atropelador ![]() - Caico1983 - 23-10-2006 O Hamilton, como esta a produção do tensor? Vão ter alguns prontos para MV? Não precisa ter a gambiarra da rodinha de skate, mas estava pensando em adquirir uma peça lá? Abraço Caico - BigLouis - 09-11-2006 Ta rolando os tensores ainda??? Se tiver eu vou querer um!!! Abçs Tensores....... - Hamilton - 10-11-2006 Saudações meu povo.........negossiguinte...Muita gente tem me solicitado o tensor .....semana que vem vou retomar o projeto e buscar parceria para a produção do tensor, já que me parece que com a roldana não tem mais o problema que acontecia com o "sabonete" (espero confirmação da Iaci e do Hiper). A cada lote de sabonetes que eu adquiria a qualidade era pior que o lote anterior........vale lembrar que o Pedrão_RP ainda está com o primeiro sabonete e já rodou prá caramba com ele... Na semana que vem estarei fazendo cotação de preços com alguns amigos que tem usinagem.....Estou pensando em fazer de aço carbono com pintura eletrostática. A idéia é fornecer um produto de qualidade com preços atrativos. Isso só será possível se não deixar a produção total com alguém evitando assim que esse fabricante defina o preço de venda. Se tudo correr bem em breve estará à disposição na "lojinha dos maníacos". Grande abraço a todos, Rá-1000-ton Gambitech - Jotace (IN MEMORIAN) - 18-11-2006 ![]() Bela notícia. Tenho certeza que tem uma turma enorme aguardando os tensores. O meu sabonete ainda está novo. Pouco usei a moto. Boa sorte pra todos nós. - Marcos - 01-12-2006 Pessoal, as fotos da primeira página não abrem. Tem como hospedar (não os da bicicReta) elas em outro lugar? Tensor - xuxudamalmita - 06-12-2006 Hamilton.... Você não postou mais a respeito do tensor... comé que tá a gambitech???? Vou pra Jundiaí no Natal e se tiver alguma disponível já levo pra minha Sarita... abraçuuuu - Douglas Torres - 06-12-2006 estou no aguardo do Grande Rá Querendo um p minha motoca!!! Abração Rá |