![]() |
Fotos do filtro de ar feito em casa - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Fotos do filtro de ar feito em casa (/showthread.php?tid=6) |
- paulo - 26-10-2006 Comprei um filtro de ar original mesmo agora. Morri com 117 paus ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Mas pelo menos a moto ficou mais solta. Agora num fica mais cavalgando, ela anda... Falta regular o carburador. Aí Jota: é blasfêmia, mas se fosse comprar o filtro de ar pro meu ômega (que é o que eu tou querendo pegar), ia morrer só com 20 contos... fora ar-condicionado, direção hidráulica, bancão confortáááááável, etc etc etc. Gambitech - Jotace (IN MEMORIAN) - 26-10-2006 ![]() A idéia é justamente essa, evitar de pagar tanta grana. Nosso amigo tá usando um monte de espuma, no lugar do filtro. E o que o Mauro fez, pra nós 2, com o filtro do Fiesta novo, seguido pelo Hamilton, ficou show de bola. Se não estivéssemos com pressa, valeria a pena pagar o envio, via sedex. Vamos ver se alguém se manifesta. Grande abraço, amigo das FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! ![]() ![]() ![]() Porque não ser criativo. - Angelin - 25-02-2007 Sempre tive problemas com o filtro. Construirei um desse e terei prazer de mandar as fotos. - igor.mr - 10-11-2007 Tcharam ! fiz o meu hj, vamos ver no que dá. Só que usei veda junta no lugar da cola de silicone, e cola quente de pistola pra vedar tudo por fora. Usei o filtro do corsa (94 - 2001) R$8,90 marca Metal Leve. O sem vergonha que estava antes. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() A boca do caixa do filtro. ![]() - Grillo (In memorian) - 16-11-2007 Cara. se vcs. virem o filtro da minha sahara, vcs me expulsam do site. Vou fazer um amanha. - igor.mr - 09-12-2007 É pior do que o que estava na minha ? Filtro x consumo - rasc_ - 21-01-2008 Fala moçada, A coisa de um mes atras fiz meu filtro gambitech caseiro seguindo as dicas fo pessoal daqui. Alem da economia dos 140,00 pilas pedido pelo original, a moto ficou mais nervosa. (nao sei se pelo simples fato do meu original estar num estado lastimavel, ou pelo fato do filtro novo ser mais aberto q o antigo) Mas como nao da pra ter tudo na vida, o consumo (como era de se esperar) aumentou um pouco, passando a fazer +- 19 km/l ante os 20/21 de antes... Oq me espantou nesse topico foi ver gente falando q depois da gambi a moto passou a fazer 26 / 27!!!!! km/l (e ainda por cima andando mais!!) Alguem me explica como isso é possivel???!!! []s - Piske - 21-01-2008 Isso é uma dúvida que tenho freqüentemente... Minha moto faz uma média de 22-23 km/l na cidade... O filtro de ar está um pouco sujo mas já comprei o filtro de ar do Corsa para fazer uma gambitech! Só não fiz ainda pois não tenho tempo de parar e fazer o maledeto.... Quanto tempo de secagem da cola para poder andar novamente com a moto??? Acredito que é rápido mas ainda tem o tempo do trabalho que não é "tão rápido" assim.... Mas logo vou criar vergonha na cara e fazer... E será que a média não vai mudar...?? :roll: Será que o consumo ficará maior depois da instalação do novo filtro??? :roll: Dúvidas... dúvidas... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: O preço do original aqui em Jaraguá do Sul é R$139,00! ! ! ! Aí é de se pensar seriamente....! Piske - betao - 21-01-2008 fiz na minha roxinha , ficou muito bom. - Piske - 04-02-2008 Fiz na minha também. Foi na quinta-feira. E final de semana que passou fui até Urubici e a motoca tá fazendo uma média legal! ! ! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Fiz em torno de 22 a 23 km/l... E tá desenvolvendo muito bem...... ![]() ![]() Não estourou, não rateou.... nada! Tá 10.. ![]() Vou abrir prá dar uma olhada como ficou depois dessa viagem e depois posto as fotos do trampo..! Piske |