![]() |
Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída ! - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída ! (/showthread.php?tid=3004) |
Re: Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída ! - Fernando Iguana - 25-07-2010 Fernando Xavier Lima Escreveu:Como vai amigos pelo que tenho visto em fotos do painel da CB 300 aonde ligo o cabo do velocimetrotem ![]() ![]() ![]() Re: Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída ! - Fuinessa - 26-07-2010 Fernando Xavier Lima Escreveu:Cara, o painel da CB é eletronico e nao tem cabo ligado direto ao relógio, ela utiliza um sensor de velocidade para registrar a velocidade.Fernando Xavier Lima Escreveu:Como vai amigos pelo que tenho visto em fotos do painel da CB 300 aonde ligo o cabo do velocimetrotem T+ Re: Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída ! - Fernando Iguana - 26-07-2010 ![]() ![]() ![]() Cara, o painel da CB é eletronico e não tem cabo ligado direto ao relógio, ela utiliza um sensor de velocidade para registrar a velocidade. T+[/quote] mas tem como colocalo ![]() ![]() Re: Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída ! - Fuinessa - 27-07-2010 Fernando Xavier Lima Escreveu:mas tem como colocalo Que tem, tem, mas a CB tem aros menores e vai dar diferença no velocímetro, tem que ver se tem como regular isso depois, ou colocar outro sensor, sei lá...aí já não sei te dizer. Re: Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída ! - Fernando Iguana - 27-07-2010 Fuinessa Escreveu:Mas para minha moto esta beleza porque ele esta motard mas digo como adaptar este sensor no cubo dianteiro da saharaFernando Xavier Lima Escreveu:mas tem como colocalo ![]() ![]() Re: Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída ! - Fuinessa - 29-07-2010 Fernando Xavier Lima Escreveu:Não tem que adaptar nada, o sensor vai ligado no próprio cabo de velocímetro, onde se ligaria o relógio liga-se o sensor.Fuinessa Escreveu:Mas para minha moto esta beleza porque ele esta motard mas digo como adaptar este sensor no cubo dianteiro da saharaFernando Xavier Lima Escreveu:mas tem como colocalo Re: Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída ! - Fernando Iguana - 01-08-2010 coloquei leds no painel caraca ficou nota 1000 ![]() ![]() ![]() Re: Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída ! - Pedrao_RP - 30-10-2013 Vou acabar fazendo a mesma coisa, preciso trocar o comando de válvulas da Sahara, e tenho um original, mas da Falcon. Mata o conta giros... é uma solução. Só não sei se vou conseguir fazer tão bem feito!! RE: Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída ! - heron - 18-02-2016 Gostaria de ressuscitar esse tópico. Foi colocado um relógio digital no local do marcador de combustivel? RE: Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída ! - Fuinessa - 11-03-2016 Não, não coloquei o relógio, nunca achei um que ficasse bom. Acabei vendendo a moto sem fazer isso. |