Sahara Maniacos
Projetos virtuais... vai encarar? - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37)
+--- Tópico: Projetos virtuais... vai encarar? (/showthread.php?tid=264)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

- Demolisher - 15-12-2006

Realmente, ficou de muito bom gosto essa XL...
Gostei demais.

- Weber - 16-01-2007

martinez Escreveu:Aqui um toque moderno no farol...

[Imagem: farolnovo.jpg]

Tirei esse farol da CBX produzida pela Honda no exterior. Vou apelidar de sahara tiazinha... Big Grin Big Grin Big Grin 8)
A paciência acabou antes da montagem ficar perfeita, mas o que acharam?

abs.

Martinez - eh a Sara mais gatona que já vi

Parabens pelo trabalho na imagem.
A foto eh de encher de vontade de adaptar um farol assim!

Elvis - Porto Alegre - RS

- O Indomado - 17-01-2007

quem se garante em deixar o painel da sahara assim:
[Imagem: dsc05504cup8.th.jpg]

na minha opiniao, é o painel mais lindo que há para motos! Big Grin

painel da 7-galo, of course.

- JOE - 18-01-2007

Ainda vou conseguir fazer isso:

[Imagem: testejoemg3dl1.jpg]

Dicas de faróis que caibam na carenagem são bem vindas.

- Emerson Berwanger - 19-01-2007

Pode pesquisar os faroletes para automoveis!! Ja tinha pensado tbm nesta modificação pois a meu ver é bastante simples tendo que alterar apenas a parte central da carenagem. Acho que tenho uns antigos em casa, vou ver os tamanhos se fecham e te aviso. Abraço a todos

- JOE - 19-01-2007

Emerson, já procurei farois de automóveis, pricipalmente os de milha, redondos e menores. Tenho a carenagem extra do farol da sareta, a idéia é essa mesmo, não modificar o restante. O problema é saber qual se adapta melhor no encaixe, pois todas que vi até agora, tem o conjunto óptico integrado na carenagem do farol, ficando muito grande para o espaço que temos. Dá pra desmontar, segundo o Hamilton:

" Usar só a parte interna e moldar a lente de policarbonato acompanhando o desenho da carenagem, além de ficar mais bonito ainda aumenta a aerodinâmica. "

Se vc conseguir mais informações, manda!!!

Abçs

- O Indomado - 19-01-2007

dificil é achar um bloco ótico de carro que nao tenha um "desnivel" para um dos lados...

talvez... passat, fiat 147, esses carros mais antigos... mas os mais novos, a lente sempre é inclinada para um lado...

- Emerson Berwanger - 19-01-2007

Tem umas carenagens da Arcebis modelos mais antigos que usavam lampadas dicroicas (duas) ja viu esses? Particularmente acho um pouco pequenos mas é uma ideia, eu to penssando e em uns universais que vendem por ai........eles veem com suporte de fixação (com parafuso) para prender no para-choque e o vidro e plano e não abaloado.....vou ver, gambiarra é comigo mesmo!!!

- O Indomado - 19-01-2007

Emerson Berwanger Escreveu:Tem umas carenagens da Arcebis modelos mais antigos que usavam lampadas dicroicas (duas) ja viu esses? Particularmente acho um pouco pequenos mas é uma ideia, eu to penssando e em uns universais que vendem por ai........eles veem com suporte de fixação (com parafuso) para prender no para-choque e o vidro e plano e não abaloado.....vou ver, gambiarra é comigo mesmo!!!

Ja ouvi falar de quem ja teve desses farois tipo dicroica, que na pratica, nao ilumina muito... é mais pela estetica mesmo, pegar um estradao escuro, nem pensar...

- JOE - 19-01-2007

Tô com o Indomado, já usei um desses acerbis na minha falecida XLX e além da iluminação ser fraca (luz muito difusa), esquenta pácas! O ideal é ter uma solução com lâmpadas próprias de moto, segurança é tudo.

indomado Escreveu:dificil é achar um bloco ótico de carro que nao tenha um "desnivel" para um dos lados...
Adrian, vc acha q dá pra corrigir esse desnível com alguma massa?