![]() |
Projetos virtuais... vai encarar? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Projetos virtuais... vai encarar? (/showthread.php?tid=264) |
- BigLouis - 12-12-2006 Muita linda a Teneré mesmo... Essa moto é o bixo, mas a Sasa é paixão, não da pra trocar!!! hahaha Só tendo 2 mesmo!!! Abraços - JOE - 12-12-2006 Demolisher Escreveu:Obrigado pelas boas vindas e pelo elogio à Neguinha, hehehehe... E ai, Demolisher! Eu não quis zoar com sua negona não, vc entendeu bem a idéia! Achei a foto aqui no fórum e gostei muito, se não desse tanto trampo só na documentação, eu mudava a cor da minha! Parabéns pelas "pérolas negras"!! - Demolisher - 13-12-2006 Salve Joe! Eu não estressei não, fica tranqüilo, eu entendi bem o objetivo, hehehehe... Agora, a título de curiosidade, não dá tanto trabalho alterar a documentação, é apresentar a nota fiscal do serviço e das tintas e pagar uma taxa no DETRAN que fica, no final, em torno de 140,00. Se tiver um despachante pra fazer o serviço, fica um pouco mais caro, mas nem trabalho vc tem. ABS. - JOE - 13-12-2006 pois é, amigo demolisher! o trabalho é arrumar esses 140 + a grana da pintura! ![]() ![]() Brincadeira a parte, eu vi uma negona lá no centro outro dia... mas o dono dela fez uma cachorrada: tirou a carenagem, colocou rodas de twister, painel de tornado e guidão de twister... quase chorei ao ver aquela sahara desfigurada... Abraço! - gaguinho - 13-12-2006 JOE Escreveu:pois é, amigo demolisher! o trabalho é arrumar esses 140 + a grana da pintura! sera que eh a moto do ICE??? - JOE - 13-12-2006 gaguinho Escreveu:sera que eh a moto do ICE??? Gaguinho, não era não. Conversei com o dono dela, Marcelo. Gente boa pácas, tem loja na gal. osório, numa galeria. Ele disse que a moto tá tinindo. Mas eu achei que faltou uma roda mais larga e um pneu idem, pois os da twister ficaram muito miúdos pra bruta. Enfim, gosto é gosto! - Demolisher - 13-12-2006 Nossa... que dó... Eu ví foi a covardia que fizeram com uma super no encontro de Ouro Preto. O cara desfigurou a moto toda... Ela era preta tbm, mas colocou rodas pequenas, tipo SM, suspenção baixa, trocou a trazeira colocando a saída do escape debaixo do banco... enfim, matou uma big trail e criou um Frankstein cheio de cicatrizes... Quem é que vai entender... Gosto é gosto... - JOE - 14-12-2006 Já vi muita coisa mal feita, de mau gosto. Mas tb tem coisas muito bem executadas, por exemplo, essa XLX 350 R ano 89 q vi no mercado livre, o cara teve muito bom gosto para transformá-la numa fun-bike. ![]() ![]() Já foi vendida faz tempo, mas quem quiser ver os detalhes, é só clicar aqui . Mas, como já foi falado, gosto não se discute! Quem quer exclusividade tem que saber conviver com as críticas. Abraços! - gaguinho - 14-12-2006 ficou linda!!! - JOE - 15-12-2006 gaguinho Escreveu:ficou linda!!! É, cara, por conhecer a sua moto (por fotos) eu sabia q vc ia gostar! Se vc não tivesse colocado a carena original, seria uma boa referência para fazer sua motard! 8) |