![]() |
pinhao de 15 dentes - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Relação (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=30) +--- Tópico: pinhao de 15 dentes (/showthread.php?tid=11) |
- Paulinho (In Memorian) - 20-03-2007 douglasrtorres Escreveu:Putz... valeu... Douglas, 100km/hora dá para ir de quarta marcha, claro que com uma maior ratoção...é a diferença dos dentes, e de final, sei não, acelerei até 140 e depois prá ver mais, para mim...é apenas uma sahara, e é desconfortável. De repente pode até ser a mesma coisa?? A minha moto com pinhão 15 e coroa 36 têm a diferença, o resto aparece quando ando com outra, cuja relação curta, o cara comenta, certo?? No mais é isso, só comentei porque todos só falam de pinhão 15 e ninguém teria falado de coroa, sacou?? Abraço amigo, e espero que lhe sirva de informação, e sucesso a todos os SAHARENTOS!!!!!!!!!!!! - Rogerio Ctba-Pr - 21-05-2007 Efeito Pinhão 15 dentes..... 120km/h a 7.000 rpm ![]() - paulao - 22-05-2007 Paulinho xará, achei interessantíssima a sua idéia de coroa com 36 dentes, vi que precisou usinar uma de outra moto para caber, e novamente teve que usinar para encaixe correto na corrente. me dê uma idéia, qual seria o custo de fazer uma destas se eu me interessar, e vc faria? não sou do tipo que busca arrancada, gosto mais de elasticidade, tanto é que já encomendei um pinhão vaz 15 dentes. gosto de manter velocidade com menos giros do motor, então acho que para mim a sua opção de relação cairia como uma luva. diga ai, se é possível, e se vc faria, e a que preço se puder é claro! abraços! - rs_sander - 22-05-2007 Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Efeito Pinhão 15 dentes..... 120km/h a 7.000 rpm mas bah, boa!! dalhe pinhao de 15! - Martinez - 22-05-2007 Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Efeito Pinhão 15 dentes..... 120km/h a 7.000 rpm Só pra fazer uma graça... ![]() - Paulinho (In Memorian) - 22-05-2007 paulao Escreveu:Paulinho xará, achei interessantíssima a sua idéia de coroa com 36 dentes, vi que precisou usinar uma de outra moto para caber, e novamente teve que usinar para encaixe correto na corrente. Fala brother, é o seguinte:terá que desmontar a roda traseira para poder usinar o cubo,o encaixe da coroa; transferir a furação da nova coroa, fixar no cubo com a furação original; montar e só alegria!!!! Para mim fazer, teria que ter, pelo menos, um cubo na mão!!!Mesmo que seja outro da sassá, a usinagem e furação com serviço de torno, gastaria algo em torno de uns trinta reais, isto aqui comigo, certo?? Custear a coroa da cb 36 dentes, talvez um outro cubo, se não quiser rebaixar o seu, e pronto!!! Se quiser, poderá me repassar a grana e mando pelo correio ou fazer por ae, sei lá!! Abraço!! - paulao - 22-05-2007 ah.... legal, o cara é rápido no gatilho, respondeu de pronto!! seguinte xará, eu achei que a usinagem não seria no meu cubo de roda, só na coroa, neste caso já vou mais devagar e com menos sede ao pote! o custo não é absurdo, então eu fico com a idéia na cabeça, e se por acaso achar um cubo por ai, com bom preço pode ser que eu volte a lhe procurar para continuarmos este assunto, mas "aleijar" o meu original dá medo!! mas obrigado pela disposição em ajudar, vou amadurecer melhor a idéia e por enquanto vou colocar só o pinhão mesmo! abraços! Relação - Jotace (IN MEMORIAN) - 22-05-2007 SÓ PRA DAR ÁGUA NA BOCA, A MINHA TEM 16 DENTES ... ![]() ANDA MUUUIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOO :!: :twisted: ![]() KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... - O Indomado - 22-05-2007 mais efeito pinhão de 15... ![]() 100/h a 5.500 rpm - deleon_galvin - 22-05-2007 martinez Escreveu:Só pra fazer uma graça... Com roda 19" na frente até eu faço isso kkkkkkkkkkkk Bonito hein hahaha Grande abraço KBção |