![]() |
PRO TORK V PRO DUPLO - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: PRO TORK V PRO DUPLO (/showthread.php?tid=973) |
escape duplo - Léo Miller - 20-08-2007 Joe, ficou show!!! parabéns!! Eu tb estou com essa idéia de escape duplo, já tenho um AF-374 Escapamento, F1 Oval em 8 Sahara da "Fortuna escapamentos" minha intenção é colocar mais um deste. Pergunto, vc teve de reduzir/abafar o miolo destes pro tork? digo fechá-los um pouco por causa da compressão... Desde já agradeço, Grande abraço!! ![]() Re: escape duplo - JOE - 20-08-2007 Léo Miller Escreveu:Joe, ficou show!!! parabéns!! Olá Léo, fica muito bom mesmo! Faça q vc não vai se arrepender. O cuidado que tomei foi usar um cano de diâmetro reduzido para aumentar a compressão. Tenho intenção de abafar um pouco, já me indicaram a "flauta" do escape da RD350. Mas a moto está boa de arrancada e final idem. Outro dia pude comprovar o desempenho com outra sahara que tentou me acompanhar e não chegou perto. Quando parei no semáforo o cara me disse "Sua sahara não é normal!!", achei interessante o comentário, pois ele realmente tentou chegar junto e não conseguiu. abçs! - Rogerio Ctba-Pr - 21-08-2007 Visual muito bonito... ![]() ![]() ![]() Parabéns. ![]() ![]() ![]() - JOE - 23-08-2007 Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Visual muito bonito... Valeu, Roger! Olha, o ronco em alta é grosso, mas não é muito alto não, creio que não vá atrapalhar numa viagem. Mas mesmo assim, ainda vou abafar um pouco. abção - Léo Miller - 23-08-2007 Valeu Grande joe!! ![]() ![]() Grande abraço!! - JOE - 24-08-2007 Léo Miller Escreveu:Valeu Grande joe!! Olá Léo! Não sei ao certo o diâmetro usado, amigo, mas é menor que o original! Se quiser, posso medir depois, ok. abçs!!! - Léo Miller - 27-08-2007 OK Joe, assim que puder me informe essa medida dos canos. Grande abraço e obrigado amigo!! - glauciospi - 23-01-2008 JOE Escreveu:Léo Miller Escreveu:Valeu Grande joe!! Cara to louco pra fazer isso na minha, passa a medida dos canos usados para fazer a ligação da curva original até as duas ponteiras... Abraço - Side - 28-01-2008 Cara, show de bola mesmo, teve uma vez que eu vi uma adaptação dessas numa falcon e meoooo deoooos hehe, ficou linda de morrer, dai surgiu a vontade de fazer na minha menina (Saharinha!) mas nunca achei um projeto de base.. Hoje a minha muleca foi pro hospital e as fotos da montagem tb, passei pro meu mecânico verificar quanto custaria uma adaptação dessas por aqui.. Vc não se importa hein? Não é inveja não hehe, é um sonho que talvez possa se tornar realidade, claro, depois dessa sua grande colaboração!!! Grande abraço camarada!! - Martinez - 19-06-2008 Rodolfo, antes de abrir novo tópico, pesquise para ver se o assunto em questão já está em debate, obrigado. Rodolfo_Barbosa Escreveu:Olá a todos, |