![]() |
34KM/L na cidade? Olhe e confira. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35) +--- Tópico: 34KM/L na cidade? Olhe e confira. (/showthread.php?tid=904) |
- Diogo Precinotte - 05-07-2007 a última média andando normal, sem acelerar de mais, mas sem andar igual tiozão. 22km/l... - nzanchet - 11-07-2007 Diogo Precinotte Escreveu:a última média andando normal, sem acelerar de mais, mas sem andar igual tiozão. 22km/l... Uso na minha Sahara o giglê da alta da Tornado (142) e ta fazendo a msm média...22 km/L andando normal...se andar na maciota, cuidando pro RPM ficar entre 3.5k e 4.5k, faz 23 km/L na cidade. []s Norton Re: 34KM/L na cidade? Olhe e confira. - betao - 11-07-2007 Diogo Precinotte Escreveu:Pois é galera, quando eu comprei minha motoca fiquei com um pouco de medo de gastar muita gasola com ela, no inicio foi assim mesmo. TEM CERTEZA QUE NÃO LHE VENDERAM UMA CG 125 ,COM CARENAGEN DA SAHARA? KAKAKAKKA 43 KM POR LITRO BRINCADEIRINHA DIOGO. ABRAÇOS A Minha fez 17 - Luciano - 02-08-2007 Em minha ultima viagem Urubici, a minha fez 17, eita beberrona. Abraco Luciano - sacriface - 03-08-2007 A minha faz média de 18 km/l na cidade e estrada! Enrosco o cabo do acelerador, minha velocidade media é 100 km/h na cidade e 110-120 KM/l na estrada. Achei sua mudança muito radical Diogo, ressalto a preocupação do Douglas. Não iria confiar em uma moto que não posso enrolar o cabo do acelerador, se enrolo e ela falha a casa cai. Acho que deveria trocar primeiro o pinhão de 14 pelo de 15, assim perde na arrancada, mas não na final. Depois vai se arriscando na troca dos gigles, que é uma mudança mais radical. Três coisas que penso fazer na motoca para economizar: 1 - Trocar o pinhão de 14 pelo de 15; 2 - Trocar o carburador pelo da Falcon; 3 - Aprender a pilotar ela, pois a maquina tem seu melhor desempenho usado de maneira correta. Ed. 8) Re: A Minha fez 17 - Alvir - 03-08-2007 Luciano Escreveu:Em minha ultima viagem Urubici, a minha fez 17, eita beberrona. minha média geral no passeio de bate e volta a urubici foi 23km/l, sendo que na volta fez próx. a 25km/l, mantendo quase sempre velocidade constante de 100/110km/h - deleon_galvin - 03-08-2007 A minha uma vez fez 40km com um litro de gasolina!! 20km andando e mais 20 em cima duma caminhonete, pois ela tinha quebrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte... Olha... Essas saharas pra fazer 32 com litro... Soh se foram abençoadas ou tem pacto com o gramunhão.... E tem mais... Pra andar com tão pouco combustível, ela deve estar dando falta, oq leva a superaquecimento e consequentemente... xau xau motor... Analisem com carinho isso tudo porque tem tudo haver! Um abraço! - Martinez - 03-08-2007 Depois de ver as medições do Bad com a tornado fazendo entre 15 e 20 km/L, to contente com minha sahara fazendo 19 a 21 km/L. Abraços. - Diogo Precinotte - 06-08-2007 essa média espetacular da minha moto era so ilusão. Ela faz entre 20 e 24 km/l na cidade. vou colocar o giclê 152 original pra ver se ela vai continuar fazendo essa média 20 a 24km/l, se fizer vou ficar com ele, se não, vou voltar à usar o 120. Ficundedo - calves - 16-08-2007 Assim que comprei a minha ela fez inacreditáveis 25 km/l!!! Acho que porque eu estava bem cagão com a moto mesmo. ![]() Mas logo depois que mandei limpar o carburador, pronto! Nunca mais fez mais do que 20 km/l. Até mandei num outro mecanico pra ver se havia algo de errado mas ele disse que estava tudo ok. Acho que eu é que estou enrolando muito o cabo mesmo. Bom, pelo menos a moto responde bem às aceleradas ![]() ![]() |