![]() |
Falsa corrente ruim... aconteceu com alguém? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Relação (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=30) +--- Tópico: Falsa corrente ruim... aconteceu com alguém? (/showthread.php?tid=629) |
- Arias - 08-04-2008 Pelo jeito posso me considerar um afortunado. Minha Strada rodou comigo por 3 anos e meio, sempre com relação Riffel (leia-se coroa e pinhão Riffel e corrente genérica) sem problema nenhum. O dono da motopeças onde compro tem uma Sahara 95 e uma Twister e na Sahara ele usa coroa e pinhão Riffel também sem problemas. Minha Sahara atual está rodando com pinhão Vaz e coroa Riffel também sem qualquer anomalia. Por esses motivos eu confio e recomendo Riffel. Confesso que na 1ª vez que coloquei fiquei com medo, mas agora, quando for mudar a relação de novo, vou de Riffel. Alguém já experimentou Riffel com corrente DID? Ah, só como curiosidade, a Riffel faz coroas de 38, 39, 40, 41, 42, 44, 45, 47, 48, 50 e 53 dentes pra Sahara. Pra quem quer jogar a menina no barro, é uma ótima! - Martinez - 08-04-2008 Arias Escreveu:Alguém já experimentou Riffel com corrente DID?Eu sim, tudo lubrificadinho e na tensão adequada e durou 11 mil km. Estou a 13 mil com uma KMC com retentores, uma corrente de 106 elos se não me engano, tive que cortar um pedação dela... a catraca ainda está na posição 25. Fui de Piracicaba a Morretes e voltei sem precisar esticar a corrente, tudo isso em um percurso de mais de 1500 km. Não sei se dei sorte, mas está sendo até agora a melhor corrente que usei. - Valdeir - 09-04-2008 Martinez Escreveu:Arias Escreveu:Alguém já experimentou Riffel com corrente DID?Eu sim, tudo lubrificadinho e na tensão adequada e durou 11 mil km. Não é sorte não Martina, fui ao Chile num percurso de 8.500 km com corrente KMC com retentores e coroa e pinhão Riffel e usando lubrificante Repsol. Em 8.500 km fiz somente um ajuste no conjunto e agora, depois de 12.000 rodados ainda está perfeito. T+ Re: Falsa corrente ruim... aconteceu com alguém? - multi - 16-04-2008 brunoap Escreveu:também gostaria de saber onde fica assa loja em big field. Na honda essa sapata custa 90 reais e nas principais lojas do rio não tem. AbraçosDouglas Torres Escreveu:Vamos a um relato breve... Re: Falsa corrente ruim... aconteceu com alguém? - Douglas Torres - 16-04-2008 multi Escreveu:brunoap Escreveu:também gostaria de saber onde fica assa loja em big field. Na honda essa sapata custa 90 reais e nas principais lojas do rio não tem. AbraçosDouglas Torres Escreveu:Vamos a um relato breve... Ciclo Motos aqui na Arthur Rios em Campo Grande... Vou dar um pulo lá amanhã e vejo quanto custa... Abração - multi - 18-04-2008 Grande Douglas Te agradeço, companheiro! A propósito, essa sapata deve estar fazendo o trabalho direito na sua moto, certo?! visto que vc não comentou nada ao contrário |