![]() |
Com que barraca eu vou? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Dicas diversas (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=43) +--- Tópico: Com que barraca eu vou? (/showthread.php?tid=3003) |
Re: Com que barraca eu vou? - dalma.felipe - 15-07-2010 iacimar Escreveu:Iacimar, Minha barraca é uma Nautika Fit 3, cabe o colchão de casal, fica uma beiradinha de um palmo sobrando do lado onde cabe certinho os alforges encolhidos e a mala de tanque. Só que se eu ficar sentado bate a cabeça no teto, a não ser que sente bem no meio, bem no meio. No comprimento fica lambido. Felipe. Re: Com que barraca eu vou? - dalma.felipe - 15-07-2010 dalma.felipe Escreveu:Em tempo:iacimar Escreveu:Iacimar, 115x160x205cm (AxLxP) 1,7kg Re: Com que barraca eu vou? - dalma.felipe - 24-07-2010 Pessoal, Acabei comprando esta semana uma barraca maior e um colchão novo, sem bomba embutida. Vou testar no Arraiá! Vamos ver se dá certo. Ambos da marca Ozark Trail, comercializada no Brasil pelo Walmart. O preço estava bom, e também li bons comentários em alguns fóruns. O colchão inflado é do mesmo tamanho, só que vazio o volume é bem menor porque não tem a bomba. A barraca é de 2,72 x 2,43 x 1,21m. Pesa 3,9 kg, com embalagens, pesados na balança da feira do Walmart. Felipe. Re: Com que barraca eu vou? - dalma.felipe - 25-07-2010 Laranjeiras, Ainda estou em Curitiba-PR, a trabalho. Tentei montar tudo aqui no quarto do hotel, para ver como ficava, mas o espaço livre não foi suficiente e não consegui. Fotos, só depois de montada, lá na minha casa, em Delfim Moreira-MG. Vou ficar devendo por enquanto. Felipe. Re: Com que barraca eu vou? - dalma.felipe - 07-08-2010 Amigos, A barraca e o colchão novos foram aprovados. O colchão ocupou metade do volume do anterior. A barraca montada ficou bem grande, sobrou bastante espaço para as coisas dentro dela. Consegui dormir bem esticado, dá para trocar de roupas dentro sem precisar fazer contorcionismo. A Dalma gostou muito desta vez. O volume dela dobrada, dentro dos alforges, é pequeno. As varetas ficaram bem quando fixadas atrás do bauleto. Para diminuir peso e volume levei a barraca sem as embalagens, bolsas de transporte, plásticos para guardar as peças, etc. Acho que esqueci de tirar fotos dela depois de montada! Falha minha! Estou em Belo Horizonte-MG, viajando a trabalho de novo, mas quando voltar vou montá-la de novo no fundo de casa e colocarei aqui fotografias atualizadas. Felipe. Re: Com que barraca eu vou? - dalma.felipe - 08-10-2010 Laranjeiras Escreveu:Galera,Laranjeiras, Tem criança por aí? Crianças costumam conseguir montar estas coisas sem ler os manuais! ![]() ![]() ![]() Manda o manual para eu dar uma olhada, quem sabe posso ajudar. Felipe. Re: Com que barraca eu vou? - adalto G.M. Junior - 23-10-2010 Laranjeiras Escreveu:Galera, Essas barraquinhas amarelas são show... gostei dela. Re: Com que barraca eu vou? - Sekoto - 23-10-2010 Laranjeiras Escreveu: Creio que você já perdeu sua barraca assim que montou para seu gato. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Com que barraca eu vou? - adalto G.M. Junior - 23-10-2010 "O GATO OU O KIKO" ![]() ![]() ![]() Re: Com que barraca eu vou? - Sekoto - 24-10-2010 Opa!!!! Achei mais um companheiro que gosta de gatos. É só deixá-los a vontade para ver o que "sobra de sua barraca". ![]() ![]() Abraços. |