![]() |
Fui atingido por outra moto! ! ! - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: No Estaleiro (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=44) +--- Tópico: Fui atingido por outra moto! ! ! (/showthread.php?tid=2418) |
- Ubirajara - 01-05-2009 Piske Desejamos uma pronta recuperação. Dos males o menor. A Biz com paciência e tempo dá-se jeito. O importante é que você esta bem e nos relatando o acontecido. Agora é correr atrás do prejuízo, ou como foi sugerido, fazer com que custe caro esta irresponsabilidade do motoqueiro. Grande abraço - Cavaleiro_Sombrio - 01-05-2009 putz....que m.e.r.d.a ein irmao... o bom q foram somente ralados, nada de mais grave, e a moto sempre se da um jeito de arrumar, mas o corpo humano nao..... agora e bola pra frente e se recuperar para poder viajar mais..... aki em blumenau e tao normal acidente de moto com moto por causa disso.....os caras andam loucamente, furam sinal vermelho ou entram direto em cruzamentos......de vez em quanto se ve um motoboy estirado no chao.... aquele abraço - Miudinho - 01-05-2009 Ainda bem q vc é uma pessoa calma... ![]() ![]() Se vc eu ;....o cara estava.... :twisted: :twisted: Espero que vc se recupere rápido.... - Sekoto - 02-05-2009 Puts.Que bom que está bem contigo Piske.Beleza. Semana passada eu quase que tive uma experiência maluca. Tinha uma "barbie" na minha frente com um maluco que diminuiu a velocidade da bichinha pendendo para a direita, deixando a esquerda livre para ultrapassar e eu consequentemente acelerei....................................mas a pendida da direita do maluco é para virar a esquerda (não ligando pisca e sem olhar pelo espelho) com uma velocidade considerável para dar aquela "deitadinha gostosa básica de curva". Puts.....................só puxei o freio dianteiro e o traseiro , grudei na buzina e olhei para o espelho para ver se não vinha ninguém atrás de mim e pendi tudo (moto, corpo, alma, etc) para a direita e só esperei o impacto que graças a Deus que não aconteceu. Creio que foi por milímetros de mercúrio...........................que não aconteceu uma desgraça. Só não voltei para ir de atrás do maluco por que o infeliz viu a besteira que fez a vazou. Sem estaleiro..................................... - Valdeir - 02-05-2009 Que nhaca hein Piske... Não tem nem o qque falar.... Melhoras!!! - Adriano - 02-05-2009 Grande Piske, graças a Deus está bem. Melhoras. Um abraço No estaleiro - Jotace (IN MEMORIAN) - 02-05-2009 Miudinho Escreveu:Ainda bem que você é uma pessoa calma... Pô, Miudinho, partindo de você é uma baita, uma grande covardia. ![]() ![]() ![]() ![]() Re: No estaleiro - RED - 02-05-2009 jotace Escreveu:Miudinho Escreveu:Ainda bem que você é uma pessoa calma... Coitado do outro... ![]() ![]() ![]() - Simone Coelho - 02-05-2009 Grande Piske ! Espero que sare logo dos ferimentos e consiga consertar logo a motoka. Estou ainda sem a minha também e era um "garoto" no volante de um celta que não parou "nem" para prestar socorro. Graças à DEUS consegui a placa e logo mais vou botar pra quebrar. ("omissão de socorro"), só estou aguardando mais 2 orçamentos. Grande abraço Si Rabbit ![]() - iacimar - 02-05-2009 ![]() Pense nisto,Piske ![]() Mas será que Ele não poderia colocar um óleo,uma areinha,para ele derrapar,ao invés de atingir VC,provocando lesões tantoem VC quanto na moto? Em todo caso,VC não quebrou nem torceu nada,ainda bem.Melhoras. Quanto ao Miudinho,não precisaria fazer nada:já pensou o tamanho do impacto necessario para deslocá-lo e à sua moto?Para o cara ,seria como bater num muro! ![]() ![]() ![]() |