Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fui atingido por outra moto! ! !
#1
Antes de começar a explicação, quero esclarecer que eu estava de BIZ, pois
a Sahara está em casa, semi-desmontada, fazendo uns reparos.

Então....

Estava eu em casa, por volta das 16:30hs de ontem(30/04) quando resolvo
sair prá comprar umas peças para a Sahara e outras que seriam usadas na
oficina, que faríamos na minha casa, neste feriado de 1º de maio.

Saí de casa e estava seguindo em direção à loja, ainda perto de casa, cerca de 500mts.
Quando de repente. numa preferencial, fui atingido por um "motoqueiro" que
vinha em alta velocidade, cortando minha preferencial.....! ! ! !
O cidadão não conhecia a cidade, estava perdido e nem documento na moto tinha!
Era semi-nova e ainda não havia feio o emplacamento, o que lhe custou uma
multa, além de ter o veículo apreendido! ! !


Abaixo, um pequeno croqui, de como foi o acidente;
A linha verde mostra a minha trajetória;
A vermelha, a trajetória do maluco que me atingiu...;
A rua sombreada de cinza, é a preferencial, onde eu seguia.
Notem que, logo em seguida ao cruzamento, a rua é sem saída, pois acaba no rio.
[Imagem: Croquiacidente.jpg]


Logo que caí, tentei me levantar e fiquei sentado.
Percebi que estava em cima da calçada, mas estava muito tonto e resolvi ficar
deitado, esperando o socorro, até para não sofrer nenhuma lesão.
A ambulância chegou em seguida e fui atendido por conhecidos meus do Corpo de Bombeiros! Big Grin

Fui levado até o hospital onde fui medicado e enfaixado, pois não tinha sofrido
nenhum tipo de fratura.
Somente lesões musculares!


A as fotos do que sobrou do acidente.

A BIZ, com o painel quebrado...
[Imagem: TomboBiz002.jpg]
[Imagem: TomboBiz003.jpg]

O acidentado.
Tô cheio de curativos.... :?
[Imagem: TomboBiz006.jpg]

Detalhes da BIZ..
[Imagem: TomboBiz012.jpg]
[Imagem: TomboBiz013.jpg]
[Imagem: TomboBiz014.jpg]

O bauleto arranhado
[Imagem: TomboBiz015.jpg]

Foi neste lado que fui atingido pela moto do doido... uma Sundowm, segundo os Policiais.
[Imagem: TomboBiz016.jpg]

[Imagem: TomboBiz018.jpg]

O detalhe de onde fui atingido!
A seta indica uma trinca na pintura, o que demonstra que a balança foi fortemente
afetada, chegando a entortar! Confusedhock: :?
[Imagem: TomboBiz018a.jpg]


Vamos ver agora o tamanho do prejuízo material e se conseguirei cobrar alguma coisa do motoqueiro!

O importante é que estou bem!!!

Abração ,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#2
No final voce falou tudo VC ESTA BEM ... isso acontece mas com calma vc arruma a biz .... e forca ai .... mas se fosse a sahara acho que era um motoqueiro de sundown a menos no mundo :evil: :evil: :evil: :evil:
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#3
Que Merrrrrr-cadoria heim.... Por isso que eu odeio esses motoqueiros, aqui em Palmas, acho que está concentrado a maior parte de "mãos cortadas" do Brasil, oh povinho ruim de pilotagem.
Mas o importante é a Sahara está bem...ou melhor que vc está bem, rss
Melhoras.
Abçs
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#4
Caraca Piske....ainda em que foi so uns arranhões...mas a BIZ que se deu mau neh....

Agora o cara te pegar naquela encruzilhada ali é pra caba....alem de ser uma rua sem saida é um condominio residencial....onde tem que andar no maximo a cinquentinha.....

Mas cara, fica frais e não descabelaissss.....hj estaremos ai para dar umas risadas do causo...

Até
Sahara!!!!!! isso que é liberdade.....
47 8842 8114
Responder
#5
Bom saber que vc está bem.....
Mas que motoqueiro mizerável..... é bem capaz de que se ele não te acertasse, acabaria caindo no Rio Big Grin Big Grin .... nó cego....
Espero que ele pague todo o seu prejuizo.

Abraços.....e boa recuperação..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#6
putz.....q saco......ainda bem que nada de grave te aconteceu......e ainda bem que a Rosi tbm não estava na sua garupa........e o cara ?,,,,,,se machucou tbm, prestou algum auxilio ????......qqr coisa toma a moto dele tbm rssss..........melhoras ai grande Piske.....


Responder
#7
PISKE GRAÇAS À DEUS ESTÁ BEM :? :? OS FERIMENTOS VÃO SARAR LOGO ... ONTEM VOLTANDO DE UM EVENTO EM SOROCABA , QUASE QUE PASSO PELA MESMA SITUAÇÃO ....
UM ENTREGADOR DE PIZZA NÃO PAROU NO CRUZAMENTO , E POR POUCO EU NÃO FUI ATINGIDO , MAIS ESTOU IMAGINANDO A CENA ...

AS MOTOS SE APROXIMANDO E DERREPENTE O IMPACTO Cry Cry Cry

EU SÓ NÃO BATI, POIS MESMO ESTANDO EU NA PREFERENCIAL ANDAVA DEVAGAR , JÁ PASSAVA DAS 00:00 HS MAIS QUE A SAHARA ENTORTOU PRA CÁ E PRA LÁ .... P....TA SUSTO Confusedhock: Confusedhock:

MAIS É FROID :x :x


ESTIMAS MELHORES PARA VÇ MEU IRMÃO
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#8
eu não sei quanto a vcs, mas mesmo em preferencial eu paro ou diminuo pra não dar margem pro azar........ja passei por situação semelhante mas de carro.........eu entrando pela minha preferencial e um motoboy voando pelo meu capô depois passar o sinal vermelho e bater no outro carro do meu lado esquerdo............mas o cara foi socorrido e quebrou uma das pernas e tbm teve que pagar o conserto do carro em que ele bateu.

vida dura essa de motoboy !!!!!!


Responder
#9
Cara que azar,graças a Deus vc está bem,a pobre da Biz se da um jeito.
Se fosse de Sahara o pobre do motoqueiro estaria de papo com São Pedro,Mas de resto tudo bem ,um abração.
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
#10
Melhoras para você

Mas bá guri! deveria andar de armadura nesta cidade pois os motoqueiros aqui são todos malucos e não basta os daqui vem de fora também.


Se precisar de alguma coisa estamos aqui, não pretendo sair da cidade neste fim de semana.


Melhoras e um grande abraço meu e da Rúbia.

Até

Laerte e Rúbia
[Imagem: botton-4ANOS.gif]

Gostei do Aniversário de 4 Anos, e mais ainda da galera que estava lá
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)