![]() |
Bagageiro trincado - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Bagajeiro, alforjes e bauletos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=31) +--- Tópico: Bagageiro trincado (/showthread.php?tid=203) |
- Martinez - 17-05-2007 É o mesmo esquema que o Sukitão fez, acho que tenho uma foto aqui, preciso garimpar no meio de umas 5 mil fotos do grupo no meu HD 8) 8) 8) Abraços. - O Indomado - 22-05-2007 Martina, seria esse seguuuuuuuuuuuura-peão ae? ![]() pq é um desses que quero por na minha... DUVIDO que o bagageiro rache... - Martinez - 22-05-2007 Exatamente, esse trambolho ai mesmo. ![]() ![]() Abraços. - Cavaleiro_Sombrio - 22-05-2007 tem como passar maiores detalhes sobre este suporte???? me interessou para reforçar o meu bagageiro tambem..... abraços - O Indomado - 23-05-2007 Cavaleiro_Sombrio Escreveu:tem como passar maiores detalhes sobre este suporte???? Miguel Fialho tem a "receita do bolo" ![]() Bagageiro rachado, a solução final - Aldino Filho - 27-08-2007 Pessoal que está interessado em acabar de vez com esse problemão que sonda a NX350 Sahara desde que foi lançada. Além de reforçar por dentro da "tubulaçao" do bagageiro já mencionado, deve-se fazer um suporte por baixo do chassi. |Meio complicado de explicar, mas quem quiser ver e entender, mande-me um e-mail que eu tiro umas fotos do meu (minha moto) para que vcs entendam melhor, e ou caso haja interesse, posso indicar quem fez pra mim. Não é barato, mas acaba de vez com o problema. ![]() Re: Bagageiro rachado, a solução final - Raul Martinez - 28-08-2007 Aldino Filho Escreveu:Pessoal que está interessado em acabar de vez com esse problemão que sonda a NX350 Sahara desde que foi lançada. Além de reforçar por dentro da "tubulaçao" do bagageiro já mencionado, deve-se fazer um suporte por baixo do chassi. |Meio complicado de explicar, mas quem quiser ver e entender, mande-me um e-mail que eu tiro umas fotos do meu (minha moto) para que vocês entendam melhor, e ou caso haja interesse, posso indicar quem fez pra mim. Não é barato, mas acaba de vez com o problema. Pode me mandar meu camarada.... e seja bem vindo.... <!-- e --><a href="mailto:raulmartinez@fca.unesp.br">raulmartinez@fca.unesp.br</a><!-- e --> ôpa!!! - Luciano Tipo Bixo - 29-08-2007 Eai parceiro bleza! Manda pra min também por favor!!!! <!-- e --><a href="mailto:lucianopassosf@gmail.com">lucianopassosf@gmail.com</a><!-- e --> Valeu e grande abraço... - pastor_edu - 29-08-2007 POIS É MEUS COLEGAS SAHARENTOS, ESSE LANCE DO QUADRO E DO BAGAGEIRO, SE VOCE NAO TEVE, AINDA VAI TER... JÁ SOLDEI O QUADRO NAQUELE LUGAR CLASSICO PERTO DO BAGAGEIRO, CONCERTEI COMO MANDA O "MANUAL" E AGORA "TÁ BELEZA" ![]() AGORA CHEGOU A VEZ DO BAGAGEIRO ORIGINAL RACHAR, EU LEVO MUITA COISA NO BAÚ, SOCO TUDO ALI, ATÉ PRESSIONO COM O JOELHO PARA CABER TUDO ![]() ![]() MAS JÁ CONSERTEI ESTA SEMANA COMO MANDA O "MANUAL", COM O TAL FERRINHO INTERNO, VAMOS VER QUE ACONTECE ![]() - Martinez - 29-08-2007 Você ainda colocou o suporte no bagageiro, eu preferi colocar ele completamente no quadro, exatamente para aliviar um pouco o bagageiro. Abraços. |