Sahara Maniacos
Proteção via satélite exclusiva p/ motos - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Dicas diversas (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=43)
+--- Tópico: Proteção via satélite exclusiva p/ motos (/showthread.php?tid=8)

Páginas: 1 2 3

- Martinez - 21-11-2005

Sei de situações de roubos onde a motoca foi levada pra lugares barra pesada, tanto no Rio como em Sampa, onde nem a empresa nem a polícia se prontificaram a ir buscar a moto, mesmo sabendo onde estava...

- Danniel - 23-11-2005

Se acontecer como Martinez tah falando não vale a pena nao, imagina ai, os caras sabem onde a moto esta mas nao tem coragem de ir busca-la... A pessoa acaba perdendo a moto do mesmo jeito e ainda o dinheiro.

- iacimar - 19-03-2006

Isso se ela já não estiver desmontada...

Bloqueador - dagombb - 18-04-2006

ALL, Eu e mais um camarada do trampo colocamos o car system para moto (1 Sahara e 1 CBX 750).
Depois de uma longa longa negociação chegamos ao valor de 690,00 paus para o aparelho (que se torna seu), mensalidades de 69,00 paus.
Essa mensalidade preve um prêmio caso o bem não seja encontrado em 15 dias, baseado na tabela FIPE com um limite de 10.000,00 paus.
O sistema tem função de alarme com botão para ser acionado quando se liga a moto.
Olha se funciona na prática....ainda não precisei instalei a 1 semana, mas fora isso não encontrei outra solução melhor...Segundo eles o indice de recuperação esse ano foi de 100 %, se olharem no site do Procon parece que prestam um bom serviço....vamos ver espero ter feito um bom negócio.

Roberto
SBC-SP
Sahara 97 Roxa

Dicas diversas - Jotace (IN MEMORIAN) - 10-06-2006

Big Grin
No Rio, já é comum o sequestro da moto ou carro. De posse dos seus dados, negociam a entrega do bem. Um conhecido já pagou resgate do carro e da moto.
Tá difícil mesmo.

- tapajos - 05-08-2006

Acabei de comprar um Carsystem que será instalado amanha.
Pagarei 70 reais por mês no plano plus, onde está no contrato que caso a moto não seja recuperada em 15 dias eu recebo uma idenização no valor de tabela FIPE da moto limitado a 10 mil reais.
como minha Sahara vale menos do que isso, é um seguro mais barato !

Para mim o importante mesmo não é impossibilitar que roubem e sim receber meu $ de volta caso roubem.
O sistema não tem controle nem nada, é acionado via telefone. sá para acionar quando se estiver num lugar seguro.

Só não sei o consumo de bateria desse brinquedo mas como eu uso a moto diariamente acho que não terei problemas, estarei sempre carregando a moto.

Se alguém tiver interesse me fala que eu dou o vale desconto que eu recebi para indicar algum amigo.

Um abraço

- paulo - 05-08-2006

Rapaz, eu investiria num bicho destes tbem.

Vou me informar.

- Martinez - 05-08-2006

Tapajos e Paulo.
O sistema é interessante sim. Mas, já ouvi mais de um depoimento falando muito mal da empresa que presta este serviço. Converse muito bem antes de fecher negócio.

Abraços.

- Hamilton - 05-08-2006

tapajos Escreveu:Acabei de comprar um Carsystem que será instalado amanha....
Olá Tapajós, tudo bem?
Me responde uma dúvida.......é bloqueador e rastreador?.......pelo que sei são dois produtos diferentes............

Um abraço

- tapajos - 05-08-2006

Já fechei negocio e vou experimentar.
O contrato está assinado, se eles não prestarem um bom serviço vão responder na justiça !
Trata-se de um bloqueador, mas acho que deve ter alguma função rastreadora, os caras estão s egarantindo muito em pagar tabela fipe sme ter palpite de onde está a moto.
Por se tratar de um produto também GSM (rede tim) pela telefonia eles são capazes de localizar o aparelho e conseguentemente a moto.

um abraço