![]() |
FAROL DE MILHA...O MAIS SIMPLES POSSÍVEL. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: FAROL DE MILHA...O MAIS SIMPLES POSSÍVEL. (/showthread.php?tid=750) |
- Marião - 25-04-2007 Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Então estamos aguardando o novo gambitech...Milhas by MariãoEita... vai demorar um pouco... hehehe... tô na correria esses dias... então já viu... e além disso o t$empo tá curto! Rogério, grande abraço... e toma umas breja de criança pra mim aí em Curitiba... vc vai no encontro??? - Rogerio Ctba-Pr - 25-04-2007 Marião Escreveu:Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Então estamos aguardando o novo gambitech...Milhas by MariãoEita... vai demorar um pouco... hehehe... tô na correria esses dias... então já viu... e além disso o t$empo tá curto! Dificil ir ao encontro...impossível não digo...Mas muito dificil... Valeu...Inté... ![]() - Cleroval - 25-04-2007 Fala Galera Comprei um milha que encaixa direitinho nos dois parafusos Vou ver se consigo tirar a foto do celular e já postar. Abraço - Cleroval - 25-04-2007 Como prometido, aí vai. O milha visto de frente ![]() Visto de cima ![]() e vista de trás ![]() Na foto vista de cima, existem 3 furos. So dei uma lixadinha e os dois laterais encaixaram certinho nos parafusos marcados. Marião, seguinte, se quiser um tá sobrando, mas vou fazer uma troca: te dou o milha mas teremos que instalar na sua casa aí em Porto, beleza??? Brincadeira. Se quiser, tá na mão. Vou colocar na moto depois mostro para vocês como ficou Abraço - Paulinho (In Memorian) - 25-04-2007 E aí Cleber, certamente gostou do resultado das da Capitão iluminando tudo lá na praia... Muito bom mesmo, e vem prá cá hein Brother!!!! farol - Andarilho - 25-04-2007 Olha só,ficou o bicho de luz,mas não sobrecarrega o sistema elétrico da moto?to querendo por um tambem,mas minha bactéria não é tudo isso , e não sei se vai aguentar... - Schuwarz - 25-04-2007 Cleroval Escreveu:Como prometido, aí vai. Fala Cleroval, Gostei destes milhas, mas faltou as pricipais informações: Qto custou? Onde comprou? Ja veio com lampada? Sds Saharentas - Cleroval - 25-04-2007 O mecânico me disse que se ficar ligado direto a bateria não aguenta. teria que ter um botão liga-desliga para que você utilize somente quando for usar. Vou ver como fica quando instalar e aí falo pra vocês. Paulinho, com certeza é de uso obrigatório um milha na estrada. Vou ver como fica na minha. Abraço - Cleroval - 25-04-2007 Fala Schuwarz, beleza??? Vieram dois milhas que me custaram a fortuna de R$ 22,00 no Mercadocar aqui da Barra Funda, mas vieram sem a lampada. Mas a lâmpada eu tenho até de sobra aqui em casa de tanto comprar lâmpada errada. ![]() ![]() ![]() Só preciso ver qual é a lampada que cabe no milha. Abraço - Schuwarz - 25-04-2007 Cleroval Escreveu:Fala Schuwarz, beleza??? O preço ta legal, onde fica essa loja, vou comprar um tambem. Vou colocar este fds um farol auliar de leds, mas so com a função de ser visto, pq não tem muito alcance, esse seria pra estrada mermo... |