![]() |
BRAKE LIGHT no bauleto GIVI E450, com setas. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: BRAKE LIGHT no bauleto GIVI E450, com setas. (/showthread.php?tid=461) |
- Hamilton - 11-01-2007 Parabéns Johnny......ficou 10 meu amigo! E o melhor...........fez para um amigo.... Ou tem um coração muito nobre ou preferiu testar na moto do amigo primeiro....hehe.........Brincadeirinha Johnny_Hu Escreveu:...É o seguinte, o bauleto tem mais de 20 "sequências de animação" que você seleciona ao toque de um botão. Puts Hiper Martina.....esse bauleto com a sua buzina e seu alarme que dispara na Paulista ficaria show de bola....hehe Johnny_Hu Escreveu:Também há uma sequência em que a barra luminosa inteira fica acesa "a meio brilho", como se fosse uma "lanterna".Gostei disso....fica show...estava pensando em algo assim para meu bauleto......(só pensando....coragem que é bom...necas) Johnny_Hu Escreveu:Douglas, eu até gostaria... mas não sei se é viável... não é simples! É "trabalho de relojoeiro"... design térmico, componentes SMD, microprocessador, PWM, código assembly... precisaria de muitas páginas pra explicar...Que microprocessador vc usou? 8051? Abraços Rá-1000-ton - Raul Martinez - 12-01-2007 Nossa ficou show.... Eu ainda tou um poco longe pois nem bauleto tenho rsrsrsrsrs Assim que tiver um...quem sabe Abração - Henrique Lemos - 12-01-2007 Parabéns Johnny, ficou muito bom ,nota 1000 , trabalho de primeira . ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() - santiago - 04-06-2007 Ficou muito showwww!!!! eu estava pensando em algo pequeno, e o cara vem com esse espetaculo de animação... nota mil!! ai vai o meu bem simples? ![]() - Marião - 04-06-2007 santiago Escreveu:Ficou muito showwww!!!! eu estava pensando em algo pequeno, e o cara vem com esse espetaculo de animação... nota mil!! ai vai o meu bem simples?Santiago... show. Coloca aqui como você fez... dá as dicas... Abraço!!! ![]() - Rogerio Ctba-Pr - 04-06-2007 Realmente muito legal Johnny_Hu,alta tecnologia com baixo consumo eletrico. Santiago...a tua gambitech tbem esta muito legal...simples eficiente. Parabéns....... - Martinez - 04-06-2007 Esse pluguezinho ai nessa posição, digamos, inconveniente ![]() não fica querendo "maltratar" a buzanfa do garupa não? O Country bike tem um esquema muito interessante no dele, por baixo. Abraços. - Douglas Torres - 04-06-2007 martinez Escreveu:Esse pluguezinho ai nessa posição, digamos, inconveniente Eu também fiz um esquema por baixo... com 3 parafusos de inox... Ficou SHOW Além d'eu poder colocar os dois bauletos com o mesmo encaixe... Abração - jamesleepotta - 11-06-2007 Ficou legal, parece muito com um giroflex de viatura, será que isso não trará transtorno com os da lei? ![]() ![]() ![]() ![]() - ka_metal - 11-07-2007 santiago Escreveu:Ficou muito showwww!!!! eu estava pensando em algo pequeno, e o cara vem com esse espetaculo de animação... nota mil!! ai vai o meu bem simples? O meu ficou idem ao do Santiago... eu utilizei leds... não me recordo se ele utilizou leds... abraços... |