![]() |
Lubrificador de corrente by Dalton - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Lubrificador de corrente by Dalton (/showthread.php?tid=421) |
- Weber - 09-03-2007 DALTON Escreveu:Faço minhas as palavras do Miguelfialho Realmente o projeto é muito caprichado E vocês estão de Parabens! Mas.................. Lubrificando a parte externa da corrente Voce vai mais é lubrificar os raios do que a corrente em si Pois o oleo ,principalmente sendo 90,não irá penetrar dentro dos elos. Usei durante 20 anos oleo 90 tambem. Ai um amigo veterano me fez um desafio: Apos 6 meses tirar a corrente de transmissão e ver a mobilidade dela. É incrivel os elos não tinham flexibilidade Ai lavei com oleo diesel,e passei a usar oleo de motor E logicamente o esticador com roldana de Tecnyl nunca mais tive problemas Elvis - DALTON - 09-03-2007 A respeito do esticador... Estou precisando de um.. Aqui em Brasilia nem pensar em encontrar.. - Weber - 09-03-2007 DALTON Escreveu:A respeito do esticador... pois é Parceiro Acredite se quiser já localizei o bairro onde o esticador é fabricado aqui em Porto Alegre,proximo a minha casa Mas não cheguei ainda na fabrica estou proximo Me disseram que o cara só faz isso em casa portanto assim que localizar,vou postar para todos os Saharas Com preços lá embaixo,e principalmente já com a roldana de Tecnyl Assim que conseguir vou abrir o tópico - olobo - 09-03-2007 E aí Dalton? Vai comercializar o KIT LUBDALTON? Se for dá um toque! Tô nessa!! []s - JOE - 09-03-2007 Elvis, cheio de esperança Escreveu:Acredite se quiser já localizei o bairro onde o esticador ![]() SHOW, ELVIS!!! ![]() - Weber - 09-03-2007 JOE Escreveu:Elvis, cheio de esperança Escreveu:Acredite se quiser já localizei o bairro onde o esticador Pois é Parceiro tô nas pegadas da fabrica pra botar preço de arrasar ai no site nas lojas com a roldana comum é R$25,00 - JOE - 09-03-2007 O melhor é que a lista compradores é grande, isso dá força para a argumentação na hora de pedir desconto: quanto maior a venda, maior o desconto! Boa sorte, precisando estamos ai. Abraço! - DALTON - 15-03-2007 Grande Elvis.. Tudo na boa? E o lance dos esticadores? Localizastes o fabricante? Manda notícias bagual,,, porque nao aguento mais o barulho da corrente da minha sahara.. Parece aquelas trilhadeiras antigas,,, Abraços - Encom - 10-01-2009 Não resisti... Essa semana troquei minha relação e sou meio esquecido (relaxado, preguiçoso) no que tange a lubrificação da corrente... Não quanto tempo tinha a relação da moto, tendo em vista que comprei a moto no início de novembro e era a que veio... Todavia, após os relatos que vi aqui no site do pessoal que lubrifica a cada 200~300Km fiquei assustado... Normalmente rodo uns 70 km por dia durante a semana (seg a sex), ou seja, 350km... Desde que comprei a moto só havia lubrificado a corrente 2 vezes... Ou seja, aproximadamente 1 vez a cada 1400Km... Assim como troquei a relação pensei que deveria cuidar melhor desta para dar mais durabilidade a mesma... A primeira coisa que pensei foi o Lubjet... Mas o brinquedo está custando R$ 195,00... Inviável. Aí, pensei... No site deve haver algo... Aí encontrei esse tópico antiguinho, mas... Muuuuuuuuuuito útil... Olhem o resultado!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Agora é só por o óleo e rodar... Re: Lubrificador de corrente by Dalton - moto-aventureiro - 31-01-2010 Estou tentando fazer algo parecido, mas ao que me parece o óleo fica gotejando um bom tempo antes que pare... esse problema acontece com vcs também? Outra coisa Encom, que bico é aquele que você colocou, onde sai o óleo pra corrente? Aquilo é do que especificamente? Obrigado. |