![]() |
Minha esposa ontem foi para o estaleiro.Sekoto - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: No Estaleiro (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=44) +--- Tópico: Minha esposa ontem foi para o estaleiro.Sekoto (/showthread.php?tid=4133) |
Re: Minha esposa ontem foi para o estaleiro.Sekoto - Sekoto - 05-11-2012 Ela agradece a solidariedade de todos e agora ela foi para a outra lista. -Daqueles que já cairam de moto. ![]() ![]() ![]() Obs: Agora ela descobriu o que é mais rápido do que uma diarréia. É um acidente de moto. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Minha esposa ontem foi para o estaleiro.Sekoto - Jotace (IN MEMORIAN) - 05-11-2012 Pela forma como você participou o acidente, já esperava algo ameno. De qualquer maneira, só o susto já faz a gente ficar encucado. Não aproveita o acidente pra caçar a moto e deixar ela pilotando somente o fogão. Vê lá heim!!! ![]() Melhoras pra Meri, Sekoto. Re: Minha esposa ontem foi para o estaleiro.Sekoto - Henrique Lemos - 05-11-2012 Caramba Sekoto que susto, ainda bem que não foi muito grave para sua esposa. A moto deve ter ficado um pouco avariada pela foto, espero que o camarada cumpra a palavra. Continuem com Deus, pois pelo jeito ele estava sentado no banco do garupa ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Minha esposa ontem foi para o estaleiro.Sekoto - Cigano - 05-11-2012 Sekoto minhas fontes de informações disse que você contratou um motorista para atropelar sua esposa sahara para ficar com sua nova amante ![]() ![]() Iai é verdade ou mentira :?: abraço de cigano e familia ![]() Re: Minha esposa ontem foi para o estaleiro.Sekoto - P.J - 05-11-2012 Sekoto estimo es melhoras de sua esposa, ... abraço Re: Minha esposa ontem foi para o estaleiro.Sekoto - Sekoto - 06-11-2012 Cigano Escreveu:Sekoto minhas fontes de informações disse que você contratou um motorista para atropelar sua esposa sahara para ficar com sua nova amante Não mesmo Cigano. A Crypton é a guerreira da patroa. A Tornado será apenas um passatempo passageiro para a cidade. A reforma da Cryton foi orçada em R$ 600,00. Ficou de sexta-feira ele passar na Oficina para pagar. Estamos só esperando!!!!! Re: Minha esposa ontem foi para o estaleiro.Sekoto - Eduardo Maffei - 07-11-2012 Desejo melhoras a sua patroa abração Re: Minha esposa ontem foi para o estaleiro.Sekoto - Sibelle - 08-11-2012 Poxa Sekoto... infelizmente os motoristas teimam em não ver os motociclistas, mesmo com capa rosa ... ![]() É por isso que sempre falo para eles: mesmo na preferencial ou com semáforo verde, dá uma olhada para os lados.. pode ter um nó cego que não enxerga a gente de moto... Que seja rápida a recuperação da Meri!!! Abraços. ![]() Re: Minha esposa ontem foi para o estaleiro.Sekoto - Cigano - 08-11-2012 SEKOTO desculpe a brincadeira mais eu li minha esposa sahara por isso que eu fiz a brincadeira perdoe . Re: Minha esposa ontem foi para o estaleiro.Sekoto - Adriano - 13-11-2012 Sekoto o mais dificil de tudo é até chegar e ver que foi um susto. Estando tudo bem o negocio é agradecer a Deus e dobrar a atenção. Estimo melhoras da patroa. Um abraço |