Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha esposa ontem foi para o estaleiro.Sekoto
#1
O Corpo de Bombeiros de Toledo foi acionado por volta das 09h10min da manhã deste sábado, para atender um acidente de trânsito com vítima, na Avenida Parigot de Souza, cruzamento com a Rua Almirante Barroso, no centro, envolvendo a camionete Fiat Pick Up, placas AMD-5167, de Toledo e uma motocicleta Yamaha Crypton 125 Big Grin Big Grin Big Grin , placa CTY-5432, de Toledo. Os nomes dos condutores não foram informados e a informação obtida no local dava conta de que a motociclista dispensou o encaminhamento ao hospital por parte do Corpo de Bombeiros. Os danos foram de pequena monta em ambos os veículos.

[Imagem: DSC06792.jpg]

Fonte: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.radarbo.com.br/index.php?pg=verNoticia&id=5551">http://www.radarbo.com.br/index.php?pg= ... ia&id=5551</a><!-- m -->

Nada de grave com a Meri(patroa). Somente escoriações e um joelho inchado.
Nada que repouso, antinflamatório, analgésico e gelo neste final de semana não resolva.
O homem que provocou o acidente ficou de pagar o conserto da moto.
Inté.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#2
Pelo relato Sekoto, imagino que sua esposa fôra ao estaleiro verificar os veículos, sei lá...ou era Ela a condutora da Crypton ou sua esposa, neste caso é a Crypton... :roll: :roll: :roll: :roll:
Big Grin
Responder
#3
Paulinho Escreveu:Pelo relato Sekoto, imagino que sua esposa fôra ao estaleiro verificar os veículos, sei lá...ou era Ela a condutora da Crypton ou sua esposa, neste caso é a Crypton... :roll: :roll: :roll: :roll:
Big Grin

Esse comentário ficou meio confuso na minha cabeça, para neus neurônios Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Mas o acidente sim, foi com a patroa (Meri) indo para o trabalho.
Eu estava lá com a viatura após ela me avisar.
Isso que ela estava com uma capa de chuva "rosa fosforecente".
E ele não a viu!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#4
Sekoto Escreveu:
Paulinho Escreveu:Pelo relato Sekoto, imagino que sua esposa fôra ao estaleiro verificar os veículos, sei lá...ou era Ela a condutora da Crypton ou sua esposa, neste caso é a Crypton... :roll: :roll: :roll: :roll:
Big Grin

Esse comentário ficou meio confuso na minha cabeça, para neus neurônios Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Mas o acidente sim, foi com a patroa (Meri) indo para o trabalho.
Eu estava lá com a viatura após ela me avisar.
Isso que ela estava com uma capa de chuva "rosa fosforecente".
E ele não a viu!!!
Big Grin Big Grin Puta cara cego...muito bom que a Meri não sofreu nada de grave...abraço! Wink
Responder
#5
.

Boa recuperação pra Meri... que o joelho se arrume logo!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#6
Sekoto, desejo que sua esposa se recupere rapido, coloque gelo no joelho para desinchar e tudo ficará novo em folha!!!

Abraços Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#7
Puxa Sekoto..... imagino o seu susto ao receber a notícia, deve dar até uma bambeada nas pernas..... bom que não foi grave..... espero que a Meri se recupere rapidinho.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#8
Graças ao nosso Paizão lá de cima, foram só escoriações e o susto Confusedhock:
Faz parte da vida de motociclista (infelizmente).....Desejo boa e rápida
recuperação para nossa amiga Wink
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#9
AI ELEMENTO SEKOTO,ESTAMOS TORCENDO PELA RAPIDA RECUPERAÇÃO DE SUA ESPOSA........GRAÇAS A DEUS QUE SÓ FOI MESMO MAIS UM SUSTO E PEQUENAS ESCORIAÇÕES.....

UM ABRAÇO ELEMENTOS.............
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#10
Melhoras para côsa sua esposa.
Acidente de moto sempre é um susto.
Abraço!
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)