![]() |
Farol de Milhas de Xenon - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Sistema Elétrico (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=33) +--- Tópico: Farol de Milhas de Xenon (/showthread.php?tid=3652) Páginas:
1
2
|
Re: Farol de Milhas de Xenon - lavusca - 29-09-2011 ubiratamuniz Escreveu:lavusca Escreveu:Eu uso Xenon 4300 em minha Prateada a mais de 1 ano e nunca tive problemas nem com bateria e muito menos com "Policia"... eu não volto para lampadas normais nunca mais, a qualidade do Xenon é maravilhosa, basta manter o farol bem regulado e usar Xenon próprio para moto. Não... fica sempre na mesma intensidade. Posso acelerar, frear, buzinar que não muda em nada no farol. Re: Farol de Milhas de Xenon - ubiratamuniz - 03-10-2011 pra quem interessar, essa é a coloração que ficam as xenon de 4300K, depois de "aquecidas", usando lâmpada pingo comum de filamento (daqueles meio amarelados) ![]() ![]() Re: Farol de Milhas de Xenon - Eduardo Maffei - 25-01-2012 Pessoal , adquiri uma moto com o farol de xenon, alguem já teve problemas em relação a fiscalização policial???? Re: Farol de Milhas de Xenon - lavusca - 26-01-2012 Eduardo Maffei Escreveu:Pessoal , adquiri uma moto com o farol de xenon, alguem já teve problemas em relação a fiscalização policial???? Fala Maffei. Uso Xenon ha 3 anos e nunca tive problemas com fiscalização. ![]() Re: Farol de Milhas de Xenon - LUIS RAMIRO - 26-01-2012 COLOQUEI AGORA FAZ UMS 30 DIAS E NÃO TENHO NADA A DIZER SOBRE FISCALIZAÇÃO...........EU COLOQUEI A MESMA OU A PARECIDA DO ELEMENTO QUE POSTOU AS FOTOS ..............E NÃO OSCILA NADA NA ACELERAÇÃO, NOS PISCAS,BUZINAS E PISCA ALERTA........... Re: Farol de Milhas de Xenon - jormajk - 26-01-2012 QUANTO FAROL DE MILHA TUDO BEM, XENON DE MATAR É DE MATAR QUAL QUER UM . PRINCIPALMENTE COM CHUVA OU GAROUA . [SOU TOTALMENTE CONTRA] :oops: :oops: Re: Farol de Milhas de Xenon - Eduardo Maffei - 26-01-2012 lavusca Valeu Lava fusca e Ramirão irei rodar um tempo assim e ver oque dá , abraço a todos Re: Farol de Milhas de Xenon - lavusca - 27-01-2012 Eduardo Maffei Escreveu:[quote="lavusca LUIS RAMIRO Escreveu:COLOQUEI AGORA FAZ UMS 30 DIAS E NÃO TENHO NADA A DIZER SOBRE FISCALIZAÇÃO...........EU COLOQUEI A MESMA OU A PARECIDA DO ELEMENTO QUE POSTOU AS FOTOS ..............E NÃO OSCILA NADA NA ACELERAÇÃO, NOS PISCAS,BUZINAS E PISCA ALERTA........... Valeu Lava fusca e Ramirão irei rodar um tempo assim e ver oque dá , abraço a todos[/quote] Só uma coisa Maffei, a unica coisa ruim que percebi, é quando tem neblina, fica tudo branco... Não atrapalha a visibilidade mas se percebe uma diferença quando comparado com um farol de luz amarelada. ![]() Re: Farol de Milhas de Xenon - Eduardo Maffei - 28-01-2012 "lavusca Escreveu:Só uma coisa Maffei, a unica coisa ruim que percebi, é quando tem neblina, fica tudo branco... Irei testar por este dias mas tá dificil não para de chover ![]() ![]() ![]() valeu abração |