Sahara Maniacos
Pneu 130 na traseira vale a pena? - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Pneus (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=29)
+--- Tópico: Pneu 130 na traseira vale a pena? (/showthread.php?tid=3549)

Páginas: 1 2

Re: Pneu 130 na traseira vale a pena? - juliorecchia - 14-07-2011

Ok Kvrosa...diz pra gente o que achou,que ficou lindona não tenho dúvida...mas diz o que achou do consumo,etc
Abraço
Kvrosa Escreveu:
Amigos.

Eu coloquei este fim de semana o 130, mas ainda não rodei nada com ele, assim que tiver alguma opnião sobre ele.Posto aqui.

Abraço.

Klebão

Re: Pneu 130 na traseira vale a pena? - luis sergio - 18-08-2011

bom dia
coloquei um pneu 120,90,17 nas traseira e agora está pegando no escapamento quando passo em buracos, alguem teve esse tipo de problema ??? ou será que a suspensaão da minha moto que esta arriada ?

abraço

Re: Pneu 130 na traseira vale a pena? - juliorecchia - 18-08-2011

Luís Sérgio...provavelmente isso deve estar ocorrendo por outro motivo,talve a suspensão mesmo.
Boa parte dos donos de sahara usam o 120 e não tem problema,tem uns que inclusive usam o 130 e nada ocorre desse tipo.Aconselho verificar a suspensão mesmo
Abraço

Re: Pneu 130 na traseira vale a pena? - luis sergio - 19-08-2011

bom dia !!

agradeço a atenção, vou estar verificando a suspensão, acho que chegou a hora pois a mesma nunca foi mechida desde zero.

abraço

Re: Pneu 130 na traseira vale a pena? - Sekoto - 19-08-2011

Eu coloquei o 130 MT 60 e fiquei por uns 6 meses e tirei.
Ficou encorpada, mas aumentou o consumo e enroscava em tudo que você imaginava na balança.
Cadum................cadum...............
Eu não aconselho.

Re: Pneu 130 na traseira vale a pena? - caiomagnotti - 27-08-2011

Estou com o mitas 07 130 na traseira e nao senti nenhuma diferença.
Mas ele entra bem justo.

Re: Pneu 130 na traseira vale a pena? - Anizio Vilela - 23-10-2011

Eu uso o Sirac 130/80- 17 da Michelim ficou show de bola...já rodei +ou- 15 mil kms e o pneu ainda ta muito bom.
Quando tiver que trocar, vou colocar o mesmo pneu novamente.
Não percebi nenhuma alteração de consumo ou força.
A estética também ficou melhor.

Grande abraço a todos... Wink Wink Wink

Obs: existe o Sirac 120/90-17. A moto fica um pouco mais alta, mas fica muito bom também; não sei se existe o 130/90. Se existir, acredito que ficará um pouco grande para a sahara.

Re: Pneu 130 na traseira vale a pena? - Klebão - 27-10-2011

juliorecchia Escreveu:Ok Kvrosa...diz pra gente o que achou,que ficou lindona não tenho dúvida...mas diz o que achou do consumo,etc
Abraço
Kvrosa Escreveu:
Amigos.

Eu coloquei este fim de semana o 130, mas ainda não rodei nada com ele, assim que tiver alguma opnião sobre ele.Posto aqui.

Abraço.

Klebão

Amigo.

Até o momento tudo 100%.

Consumo
Desgaste muito pouco.
Estetica da hora.

Recomendo estes pneus!

Abraço.

Kvrosa

Re: Pneu 130 na traseira vale a pena? - Ulisses Barros - 28-10-2011

Eu estava com a mesma duvida na hora de trocar o pneu da XRE, mas acabei colocando o 120/80, eu uso muito mais a moto na cidade, achei que não valeria a pena trocar por um 130.

Re: Pneu 130 na traseira vale a pena? - rafe - 19-06-2014

[quote="luis sergio"]bom dia
coloquei um pneu 120,90,17 nas traseira e agora está pegando no escapamento quando passo em buracos, alguem teve esse tipo de problema ??? ou será que a suspensaão da minha moto que esta arriada ?

El problema es que es muy alta 120 90 17 tiene que ser 120 80 17