Sahara Maniacos
seta pisca lento, e depois acesa direto - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Sistema Elétrico (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=33)
+--- Tópico: seta pisca lento, e depois acesa direto (/showthread.php?tid=2655)

Páginas: 1 2 3


Re: seta pisca lento, e depois acesa direto - Paulinho (In Memorian) - 24-09-2009

saldanha Escreveu:vou pedi para desligar ele pra teste , aonde fica o SDU mi esplica pra min entender beleza

Saldanha muito prazer, SDU atraz do aerporto Santos Dumont, também já estive por lá...
Grande abraço e boa sorte com o tal alarme... Wink



Re: seta pisca lento, e depois acesa direto - saldanha - 24-09-2009

pessual acabei de resouver o problema, era muito simples de si ver . troquei o rele pelo o tau de magnetron ea céta voutou a fucionar normal , ea buzina estava encostando o terminal no tanque de combustivel justamenti eu ainda ñ tinha retirado o tanque , hoje que verifiquei isso agora estar tudo normal na elétrica agradesso a todos , só tem uma coisa que vou postar em outro topico até
mais


Re: seta pisca lento, e depois acesa direto - Arias - 23-03-2010

Onde fica esse relé? Comprei hoje, desmontei a lateral esquerda e não achei. Como não estava com paciência para desmontar e remontar tudo, remontei e fui pra casa.

Caso alguém possa me dizer onde fica o danado, agradeço!


Re: seta pisca lento, e depois acesa direto - Paulinho (In Memorian) - 23-03-2010

Arias Escreveu:Onde fica esse relé? Comprei hoje, desmontei a lateral esquerda e não achei. Como não estava com paciência para desmontar e remontar tudo, remontei e fui pra casa.

Caso alguém possa me dizer onde fica o danado, agradeço!

Tchiu fica na frente da carenagem frontal...por baixo Tú enxergas... Idea


Re: seta pisca lento, e depois acesa direto - Arias - 23-03-2010

Brigado, tchiu Paulinho! Tava desanimando já de ter que desmontar as duas laterias, banco tanque...

Se sobrar um tempinho, amanhã eu vejo isso!

Valeu pela informação!


Re: seta pisca lento, e depois acesa direto - Arias - 24-03-2010

Podem me chamar de toupeira, mas ainda não localizei o dito cujo. Tem que desmontar a carenagem do farol ou dá pra acessar por baixo? Relativo ao farol, onde fica o bichinho?

Obrigado pela ajuda!


Re: seta pisca lento, e depois acesa direto - Paulinho (In Memorian) - 24-03-2010

Arias Escreveu:Podem me chamar de toupeira, mas ainda não localizei o dito cujo. Tem que desmontar a carenagem do farol ou dá pra acessar por baixo? Relativo ao farol, onde fica o bichinho?

Obrigado pela ajuda!

Tchiu veja se não está atraz do farol ou preso na aranha, ao lado do farol encaixadinho, pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuusssssssssss... Big Grin Big Grin



Re: seta pisca lento, e depois acesa direto - Atropelador - 24-03-2010

Acho que assim fica mais fácil de saber o que vc procura Arias, é essa pecinha azul que está pertinho do farol.....

[Imagem: Pelada02.jpg]

Abraços..... Wink


Re: seta pisca lento, e depois acesa direto - F@vero - 25-03-2010

pois bem pessoal...estou com o mesmo problema e pelo visto é comum nesse azulzinho ai rssss.....como ele é o da CG, no meu caso, rssss, vou tentar colocar um original e ver se para essa coisa toda eheheh


Re: seta pisca lento, e depois acesa direto - Arias - 26-03-2010

Ah, tchiu Paulinho, pra elétrica sou cego!!! 8) Big Grin Big Grin Big Grin

Valeu, Atropelador! Esclareceu 100% e me deu uma má notícia... Vou ter que desmontar toda a frente da criança pra trocar o maldito relé... Vai ficar na lista de espera por enquanto. Quando for ccolocar os LEDs no painel, ele vai junto!

Obrigado aí pela força!