![]() |
Outra anta mudou de pista sem seta - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: No Estaleiro (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=44) +--- Tópico: Outra anta mudou de pista sem seta (/showthread.php?tid=2461) |
- Atropelador - 14-05-2009 Caramba Warendt, que estrago heim.... Espero que vc se recupere rápido da perna..... e assim correr atrás do infeliz que fez isso na Sassá, pra ele deixá-la como antes. Abraços..... ![]() - Piske - 15-05-2009 Caro Warendt... Desejo melhoras a você e à moto. Sei mais ou menos o que é isso...... :? Minha Biz ficou pronta ontem, mas peça de Biz é bem mais fácil e barata de encontrar. Tive que pagar o mecânico, mas semana eu vem já entrarei com a ação na justiça, cobrando o cidadão culpado. Uma dica prá você: Guarde TODAS as notas de despesas, peças, serviços, médico, remédios, etc. Isso pode ser usado no processo posteriormente! Melhoras e um abraço, Piske - warendt - 15-05-2009 Valeu pessoal, tenho BO, já tenho todos os dados do veículo e do proprietário, ele me pediu um tempo até segunda-feira.... vamos ver.. Hoje já estou andando.... assim que parar de chover vou dar umas voltas com a Sassá e ver se tem algum problema mecânico, aparentemente foi só a carenagem....... - Henrique Lemos - 16-05-2009 Que chato hein, espero que você e a moto se recuperem logo e não dê mole pro motorista do carro. - pastor_edu - 16-05-2009 Piske Escreveu:Caro Warendt... É ISSO MESMO, EXIGE TEUS DIREITOS :!: NO SEGUNDO "ACIDENTE" QUE TIVE NA VIDA (BEM, LEVE POR SINAL, FIQUEI EM PÉ COM A MOTO CAIDA ENTRE MINHAS PERNAS) FIZ BOLETIM DE OCORRENCIA, E EXIGI QUE O SEGURO DO CARA PAGASSE TUDO ORIGINAL...NADA QUEBROU, SÓ RISCOU, MAS SE TEM SEGURO QUERO TUDO ORIGINAL ![]() NO PRIMEIRO "ACIDENTE" QUE TIVE NAO FIZ B.O. MAS ACORDO VERBAL, ME FERREI, RECEBÍ UMA MIXARIA QUE NAO COBRIU NEM OS ANTI-INFLAMATORIOS QUE TOMEI. :x em tempo, só tive esses dois "acidentes" até agora....as quedas foram todas sozinho ![]() - Demetrius - 16-05-2009 Bota chato nisso..... Espero que você resolva tudo rapidinho. Moto reformada, pago pelo ocasionador e recuperação da perna. Estamos torcendo. - warendt - 18-05-2009 Valeu pessoal, Neste final de semana melhorei os remendos de 1 milhão de dólares, (silvertape = da Nascar), coloquei um monte de enforca-gato e a carenagem ficou firme.... Já estou indo trabalhar com ela e me apoiando na perna direita nos semáfaros, para trocar marcha a esquerda consegue, apoiar ainda dói. Quanto ao infrator, creio que terei de fazer o conserto e depois cobrar na justiça, já tá me enrolando demais.... - warendt - 19-05-2009 Bem pessoal, parece que a Sassá tá de zica, acho que o CDI foi pro espaço, estava indo para o trabalho hoje e no meio do caminho parou do nada. Pensei que tinha acabdo a gasolina, mudei para reserva e nada. Aós muitas tentativas, consdsegui fazê-la pegar, porém, parecia uma pipoqueira, com muito custo deixei na oficina que fez o motor, a Ponto Final, (com o Dinho, maja muito de motos), que fica na Av. Rio Branco, 12 Km em 50 minutos..... Ele vai ver o que aconteceu e vai arrumar, amanhã tem vistoria no Detran de poluição..... (só do escape, pois é uma poluição visual com tanto silvertape e enforca-gato na carenagem)... - warendt - 25-05-2009 Pessoal, o motorista (virou agora, antes era anta), pagou pelos prejuízos, vou encomendar uma roupinha nova para minha Sassá. - Marião - 25-05-2009 warendt Escreveu:Pessoal, o motorista (virou agora, antes era anta), pagou pelos prejuízos, vou encomendar uma roupinha nova para minha Sassá.Legal saber que tu num teve esse preju... pelo menos o cara num foi FDP!!! Abração!!! |