![]() |
Fabricação de Carenagem em Fibra de Vidro - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Fabricação de Carenagem em Fibra de Vidro (/showthread.php?tid=2180) Páginas:
1
2
|
- O Indomado - 09-02-2009 William SS Escreveu:Projeto segue em desenvolvimento, agora o difícil esta procurar materiais para fazer a parte redonda do molde, não consigo adaptar qalquer material que fique perfeitamente redondo para finalizar a parte do molde alguem tem alguma sugestão para moldar os detalhes arredondados? gesso? é fácil de moldar, molhado e seco... - Lanterna Verde - 09-02-2009 Um bloco de isopor... 8) - William SS - 10-02-2009 Lanterna e indomado, vlw pela força vou pesquisar qual dos dois sai mais barato ... infelizmente tive gastos extraordinários com a moto nesse mês e dependendo do $ vou até ter que suspender por um tempo (o mais curto possível pois quero finalizar logo) o projeto ... tive que fazer todo o motor dela e foi aparecendo umas coisas a mais ... doeu no bolso, mas ao menos a moto ficou boa pra rodar mais bons km por aí - EDINHO TORNADO (In Memorian) - 19-02-2009 MEU AMIGO QUERIA VER SE VOÇÊ CONSEGUE ME FAZER UM FAVOR :?: :?: :?: QUERO MINHA SAHARA ASSIMMMMMMMMMMM ![]() ![]() - Encom - 19-02-2009 Edinho, Muito louca essa carenagem com 2 faróis... Ela ficou inteiriça? Só não gostei do protetor de disco de freio... Esquisito... - slash - 19-02-2009 Edinho, essa ai até eu que sou mais bobo quero ![]() ![]() ![]() Linda a motocaaaaa 8) - William SS - 20-02-2009 Edinho por acaso essa carenagem é uma adaptada da super teneré ... ficou bem parecido. Terminei o molde da minha carenagem, só que não fiquei satisfeito, estou pensando em comprar algumas peças prontas e só usar a fibra pra juntar as partes e dar um retoque final ... acredito que fique mais fácil e não demore tanto o projeto, outra dúvida, é qual bloco óptico usar, queria um modelo agressivo, mas nas lojas o pessoal só indica o da falcon, que pra mim já virou figurinha carimbada e queria algo que iluminasse bastante e tivesse um visual agressivo e fosse diferente, agora estou pensando até no da nova cg, que gostei do bloco óptico. - EDINHO TORNADO (In Memorian) - 20-02-2009 WILLIAN ESSE ERA O PROJETO INICIAL DE MINHA MOTO ..... FICOU NA MINHA OPINIÃO MUITO AGRESSIVO OS FAROIS DUPLO QUE USEI DE BRASILIA .... NOTE QUE ESTA TOTALMENTE INACABADO , POIS UTILISEI UMA CHAPA GALVANIZADA APENAS PARA FIXAR OS FAROIS E SE TER UMA NOÇÃO DE COMO IRIA FICAR ..... ![]() ![]() ![]() ESSA SAHARA POSTADA PRIMEIRO É LÁ DO SUL , NÃO SE SABE COMO FORA FEITA , E É ISSO QUE ESPERAMOS DESCOBRIR .... NESE MESMO TÓPICO , PROCURE POR ""DUPLO FAROL REDONDO "" E TERÁ VARIAS IDEIAS .... VALEU ![]() ![]() MAIS CONTINUO QUERENDO UMA ASSIMMMMMMMMMM tunning - Edu Cintra - 20-02-2009 Edinho, eu estava acompanhando os posts do "farol duplo redondo" e já tinha pensado nesses faróis de carro. Tem uns faróis paralelos que são vendidos não sei se para passat ou voyage que tem além dos faóis uma peça plástica que dá o acabamento externo, talvez desse para adaptar. A outra opção é realmente fazer em fibra. Também gosto bastante do visual e imagino que melhore a eficiência dos faróis. abraço |