Sahara Maniacos
QUEM VAI COMPRAR A BOLHA? - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Carenagem e adesivos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=32)
+--- Tópico: QUEM VAI COMPRAR A BOLHA? (/showthread.php?tid=202)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21


Carenagem e adesivos - Jotace (IN MEMORIAN) - 10-12-2006

Big Grin Fala sério...

Acho que também vou esperar o aperfeiçoamento da bolha. Depois de melhorada terá lugar até pra barraca, pneu extra, fogareiro...

Martinez, c tá frito. Big Grin


- Martinez - 14-12-2006

Pessoal, sinto desapontar a todos os interessados na bolha alongada para viagens.
Eu fui ontem lá pegar algumas peças, a minha e de alguns maníacos que eu encontraria
pelo caminho nessa minha viagem de final de ano.

Estou revoltadíssimo, nem liguei pro cara pra não estragar o Natal dele, pois iria falar um monte.

Foi o seguinte, fizemos o protótipo, e... a menos que quem andou na minha moto pra testar
a folha lá em Monte Verde não tenha sido sincero, foi aprovada.
Eu então, solicitei peguenas modificações que eram: 1 cm a mais de cada lado na largura,
1 cm a mais na altura, no centro da bolha. Fora isso, corrigir as imperfeições,
para ficar certinha com a carenagem, como se fosse a base da original,
pra ficar bem acentadinha... e logicamente, corrigir as curvas que nós fizemos
na mão, ou seja, fazer o molde pra peça ficar perfeita.

Onte fui lá buscar... o cara mudou tudo, e a base toda torta.
Resultado, não vou viajar com a maldita bolha, e estou com vergonha de levar as 3 que peguei.
Peço desculpas aos amigos, mas vou viajar com a original mesmo. Janeiro passarei
o mês inteiro estudando para minha qualificação para o doutorado.
Prometo que em fevereiro de 2007 retomarei o projeto, e ai,

ele vai ter que me aturar ... se bobiar faço eu mesmo o molde de alumínio.

Peço desculpas novamente pela demora, nem eu contava com essa...

Tenham todos um bom e feliz Natal e um próspero ano novo.



- xuxudamalmita - 14-12-2006

martinez Escreveu:Pessoal, sinto desapontar a todos os interessados na bolha alongada para viagens.
Eu fui ontem lá pegar algumas peças, a minha e de alguns maníacos que eu encontraria
pelo caminho nessa minha viagem de final de ano.


Liga não Martinez... desenvolver um produto novo é assim mesmo... leva muito tempo e muito teste pra ficar do jeito que queres... e todos nós sabemos que você não fará nada que não seja de inteira satisfação dos Saharamaniacos...

De minha parte, acho que você já está fazendo muito por nós... e não me importo em esperar até fevereiro para usar a bolha...

Boa sorte na sua qualificação para o doutorado... você vai conseguir...


- Atropelador - 16-12-2006

Apoiado.....
É isso aí..... sabemos que até pode demorar, mas quando sair será à altura dos Sahara_maniacos.
Não esquenta quanto à demora..... antes perder em tempo do que em qualidade......

Boa sorte..... Wink


- xuxudamalmita - 27-12-2006

martinez Escreveu:Pessoal, sinto desapontar a todos os interessados na bolha alongada para viagens.
Eu fui ontem lá pegar algumas peças, a minha e de alguns maníacos que eu encontraria
pelo caminho nessa minha viagem de final de ano.

Martinez: onde você comprou os suportes cromados para a bolha maior? é necessária alguma adaptação?

Conheço um cara muito bom em acrílico e vou tentar fazer uma pra mim...


- iacimar - 27-12-2006

Smile
Estou fazendo pequenas modificações na instalação da bolha OTUKY e,se der certo,posto o resultado.


- gaguinho - 27-12-2006

mas iaci, pra vc a bolha original eh eficaz nao eh? ela nao faz o ar passar por cima da sua cabeca nao?


- olobo - 28-12-2006

martinez Escreveu:Pessoal, sinto desapontar a todos os interessados na bolha alongada para viagens.
Eu fui ontem lá pegar algumas peças, a minha e de alguns maníacos que eu encontraria
pelo caminho nessa minha viagem de final de ano.

Estou revoltadíssimo, nem liguei pro cara pra não estragar o Natal dele, pois iria falar um monte.

Foi o seguinte, fizemos o protótipo, e... a menos que quem andou na minha moto pra testar
a folha lá em Monte Verde não tenha sido sincero, foi aprovada.
Eu então, solicitei peguenas modificações que eram: 1 cm a mais de cada lado na largura,
1 cm a mais na altura, no centro da bolha. Fora isso, corrigir as imperfeições,
para ficar certinha com a carenagem, como se fosse a base da original,
pra ficar bem acentadinha... e logicamente, corrigir as curvas que nós fizemos
na mão, ou seja, fazer o molde pra peça ficar perfeita.

Onte fui lá buscar... o cara mudou tudo, e a base toda torta.
Resultado, não vou viajar com a maldita bolha, e estou com vergonha de levar as 3 que peguei.
Peço desculpas aos amigos, mas vou viajar com a original mesmo. Janeiro passarei
o mês inteiro estudando para minha qualificação para o doutorado.
Prometo que em fevereiro de 2007 retomarei o projeto, e ai,

ele vai ter que me aturar ... se bobiar faço eu mesmo o molde de alumínio.

Peço desculpas novamente pela demora, nem eu contava com essa...

Tenham todos um bom e feliz Natal e um próspero ano novo.

Martinez,

Cheguei a pouco no grupo e gostaria de tentar ajudar um pouco...

Eu tenho um amigo que tem uma empresa que mexe só com acrílicos. Corte a laser e dobra a quente. Ele faz peças de todos os modelos e tamanhos e tb sob medida...
Eu poderia falar com ele sobre a bolha e verificar se, em ele tendo um molde, faria uma de teste para a gente e tb quanto ficaria isso...

Além disso, tb veria com ele quanto ficaria para produzir uma quantidade maior...

De qualquer forma vou deixar passar o reveillon e depois disso entro em contato com ele... Passo a idéia e espero ele me dizer algo... Qquer coisa eu informo a vc!

[]s


- JOE - 28-12-2006

Boa, Tulio! Assim vc acaba com os problemas de insônia do Martinez!! Big Grin

Eu andei na xaára do martinez com a bolha, como não peguei estrada, fiquei sem saber o real ganho. Gostaria muito de ver um final feliz pra esse empreendimento!! E lógico, pegar carona no projeto tb!

abçs!


Carenagem e adesivos - Jotace (IN MEMORIAN) - 28-12-2006

Big Grin Boa, oloco, i.e., olobo Big Grin Big Grin Big Grin

Acredito que toda ajuda seja bem-vinda. Parece que o seu amigo é extremamente profissional. Acho que o kbçudo vai adorar o suporte.

Grande abraço.