Sahara Maniacos
Corrente de comando.... - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Motor (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Tópico: Corrente de comando.... (/showthread.php?tid=70)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25


- João Paulo - 07-01-2008

tenta o carburdor martinez talvez ela esteja com o mesmo problema da minha. O pistão é de fácil regulagem[/code][/quote]


- Marião - 17-01-2008

Ai... acabei de fotografar a corrente de comando... óia que maravilha... original HONDA... a tal da quem tem o M gravado... hehehe

Curtam as fotos...

[Imagem: cor2.jpg]

[Imagem: Cor1.jpg]


- Paulinho (In Memorian) - 17-01-2008

Muito bonita a corrente...
D a próxima eu xingo o viado que
me vendeu aquele batedeira de bolo
que está na minha moto...maledeto
e tudo de bom na sua moto!!



- Cavaleiro_Sombrio - 17-01-2008

so por informaçao....
quanto voce pagou na corrente de comando da tua sassa?????
a minha tambem esta precisnado trocar...ai ja quero ir preparado para a concesionaria....

abraços


- Marião - 17-01-2008

Cavaleiro_Sombrio Escreveu:quanto voce pagou na corrente de comando da tua sassa?????
Aí Cavaleiro... não foi comprada em concesionária não... meu mecânico conhece uns mecanicos de uma cidade vizinha que tem peças... aí já viu... ele me arrumou essa por R$ 120,00. Liguei na concesionária daqui... me pediram R$ 165,00.

Abração...


- João Paulo - 25-01-2008

Essa com a marca M é tal de mose que meu mecãnico falou. Ele falou que é muito boa e o preço tava em 135...

como ele demorou muito pra trazer comprei uma Did que me orientaram aqui por 90 contos num revendedor honda..


- Marvila - 10-03-2008

Pessoal, uma curiosidade:
Para trocar a corrente de comando é necessário desmontar o lado esquerdo da carcaça do motor ?
Ou seja, naquele lado onde tem um "parafuso" bem no centro e um outro (menor) mais acima, para o lado esquerdo ?

A pergunta é pelo fato de sempre estar vendo aqueles dois "parafusos" carcomidos, evidenciando que o motor foi aberto daquele lado...


- Cavaleiro_Sombrio - 10-03-2008

amigo.....
embaixo da tampa esquerda ficam o voltante do motor e o estador (gerador) de energia da moto....
e é ali q se verifica o ponto da moto.....
para trocar a corrente de comando da sahara temos q demontar a tampa direira e a tampa do cabeçote .....
ai nisso conseguimo chegar na tao famigerada corrente.....

abraços


- Paulinho (In Memorian) - 10-03-2008

Cavaleiro_Sombrio Escreveu:amigo.....
embaixo da tampa esquerda ficam o voltante do motor e o estador (gerador) de energia da moto....
e é ali que se verifica o ponto da moto.....
para trocar a corrente de comando da sahara temos que demontar a tampa direira e a tampa do cabeçote .....
ai nisso conseguimo chegar na tao famigerada corrente.....

abraços

Meu amigo Sombrio, aí que tu te enganas...para se chegar
na dita cuja corrente depois de tirar a tampa direita, filtro de óleo, encontrar-se-a com a bombinha de óleo, depois com a embreagem,
esta é o bixo para desmontar, tem engrenagens e só então chegará a corrente...
É malinha...

Abraço!!



- Piske - 10-03-2008

Tô precisando trocar a corrente de comando da minha moto, antes da viagem à Morretes ainda....

Encontrei na autorizada em Joinville e Blumenau por R$ 128,00!

Esta semana, se der tempo, vou trocar!

t+
Psk