![]() |
A BOLHA DO JULIO - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46) +--- Tópico: A BOLHA DO JULIO (/showthread.php?tid=1620) |
abolha no tunel de vento - Julio Olimpio - 07-05-2009 bom pessoal eu nao ia falar mas ja que o REDalertou os ganços vou dizer como foi feito o teste na bolha: bem primeiro fixamos a sahara em um tunel de vento que vai ate 350 km/h.apos colocada a bolha na moto foi bem preso o piloto que iria fz o teste ai começamos o teste com vento de 70km/h a bolha se mostrou muito eficiente .ai fomos para 110km/h da mesma forma a bolha eficientissima,a 150 km/h continuou aguentando bem e sem turbulencia muito boa a resposta era a que esperavamos.ai partimos pra ignorancia fomos para 250km/h a bolha da mesma forma respondendo acima do esperado, so que ai começou nosso grande problema que tivemos que abortar o teste a bolha guentou bem o piloto tranquilo dentro do esperado so que a sahara ja tinha perdido todos os adesivos da carenagem o paralama dianteiro tinha acabado de virar para cima e a moto tinha acabado de encolher 20cm.conclusao do teste a bolha ficou intactao piloto um pouco tremolo e a sahara nao guenta acima de 200 km/h :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Re: São Lourenço - Franklin Cretton - 17-05-2009 Jomar Escreveu:E aí Franklin, como foi de volta, tudo tranquilo? Falta a foto nossa com a bolha do Júlio. Um saharamaníaco identificado numa blitz a mais de 300Km de casa por causa de uma moto, um adesivo e uma bolha. O Júlio vai ficar famoso. Taí a foto... agora todo mundo vai saber que o Josmar é... PULIÇA ![]() Re: A BOLHA DO JULIO - ruanpablo - 09-06-2009 Mais um feliz proprietário da bolha do tio júlio!!!! rsrsrsrs... em breve, fotos!!! Re: A BOLHA DO JULIO - PUMA - 16-06-2009 Julio, gostaria de adquirir uma bolha sua, como procedemos? Abraços Re: A BOLHA DO JULIO - RED - 16-06-2009 Estava "devendo" uma FO-TO da bolha do Júlio na minha Sahara, aí vai duas então... ![]() ![]() é muito vento no peito? está frio por causa deste vento? a sua "bolha" é muito pequenininha? seus pobremas se acabaram-se... compre e instale a super-hiper-mega Bolha do Júlião! ela te dará muito mais prazer nas suas viagens... ![]() complemento: chapinha de alumínio by Piske´s ![]() Re: A BOLHA DO JULIO - Julio Olimpio - 16-06-2009 MAIS BÉ DOM RED DEPOIS DESTA TE DEVO UM CHURRASCO REGADO A VINHO HAHAHAHAHAH ![]() ![]() ![]() Re: A BOLHA DO JULIO - RED - 16-06-2009 JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:MAIS BÉ DOM RED DEPOIS DESTA TE DEVO UM CHURRASCO REGADO A VINHO HAHAHAHAHAH Olha gaúcho véio, da próxima ida até POA, vou atravessar aquela ponte que não partiu e vou te visitar aí em Guaíba. Me aguarde que vou cobrar esse vinhote com um churrasquito. Pode até chamar, se quiser, é claro, aqueles outros malacabados! ![]() Abração! RED Re: A BOLHA DO JULIO - Franklin Cretton - 22-06-2009 JULIO!!!! E aí tchê, beleza??? Me manda de novo o número da sua c/c, O valor atual da sua Bolha para as Saharas, e o valor do sedex para o cep 28.800-000. E o tempo que vc leva para postá-la após a confirmação do depósito pois tem um saharento desgarrado aqui que gostou da bolha e quer uma também... Isso que é marketing direto, viu!!! Abs Gaúcho!!! Re: A BOLHA DO JULIO - Sergio MOita - 23-06-2009 ruanpablo Escreveu:Mais um feliz proprietário da bolha do tio júlio!!!! rsrsrsrs... em breve, fotos!!!manda as fotos ai Ruan! Quando tu vai marcar as viagens doido. Abraço cara! Re: A BOLHA DO JULIO - Reggis - 13-07-2009 Bom dia pessoal, Quero uma bolha alongada dessas (fumê)... Se entendi direito, quem vende é o Júlio? Como devo proceder? Entrega em São Paulo? Tenho 1,85... Será que vai tirar o vento da minha cara? Acredito que sim... Já andei lendo bastante mas como tem vários posts/links me perdi todo... ![]() Abração, Reggis |