![]() |
Cavalete central - projeto - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Cavalete central - projeto (/showthread.php?tid=66) |
Re: Gambitech - BJ - 12-11-2007 Paulinho Escreveu:jotace Escreveu:Martinez Escreveu:Eu enchi a sacoleta do amigo Paulinho até convencê-lo a fabricar. Vcs. São maniácos vcs que se entendão! só sei que eu quero minha sassa quadrupede e ninguém até agora me passou o PREÇOOOOOOOO??? ![]() Re: Gambitech - Paulinho (In Memorian) - 12-11-2007 [quote="BJ ninguém até agora me passou o PREÇOOOOOOOO??? :D[/quote] Mandei-lhe uma mp no ato... Re: Gambitech - BJ - 12-11-2007 Paulinho Escreveu:"BJ Desculpa Paulinho, eu só vi agora pouco a MP, quase não recebo MP, não tinha notado que ja tinha me mandado,kkkkkkkkkkkkkk Gostei da proposta, seguinte, no feriado agora já ta marcado deu ir pra Caragua, e como lhe disse antes tinha q saber o preço pra poder calcular aqui as coisas pra tentar separar essa verba, assim que tiver tudo ok aqui te aviso irmão! Brigadu por enquanto e Grande abraço! - RED - 12-11-2007 Eu acho que o Paulinho e o JC estão de combinação... ![]() Um postou as fotos e o outro fez a propaganda enganosa! Vamos enquadrar "ambos os dois".... :twisted: Alguém tem o telefone do Capitão Nascimento? ![]() ![]() ![]() Gambitech - Jotace (IN MEMORIAN) - 13-11-2007 Red_Honda Escreveu:Eu acho que o Paulinho e o JC estão de combinação... Red, Lá vem você... O negócio é incrementar a venda. ![]() ![]() ![]() Até agora, juro pra vc, não entendi a foto de outra forma. Pra mim é um cavalete quádruplo. ![]() ![]() ![]() Paulinho, amigão, por que a gambi não está com tópico próprio na lojinha? Assim a gente zoneia o tópico correto. ![]() ![]() ![]() E quanto mais falar, mais a marca "by Paulinho" fica em evidência - MAIS VENDE! :roll: :twisted: Re: Gambitech - BJ - 13-11-2007 jotace Escreveu:Red_Honda Escreveu:Eu acho que o Paulinho e o JC estão de combinação... Meu amigo investigador Red Honda! Algo me diz que o Sr. Marião estaria nesta tmb. ai vc já poderia enquadralos como formação de Quadrilha! kakakakakakaka Sugiro que confisquemos o produto e dividimos entre nos! kakakakaka Caracas onde chegamos? kakakakakak! - Brant Lott - 13-11-2007 Paulinho, amigão... Coloca o cavalete na lojinha, separado: um item só para o cavalete central, outro para o lateral direito e outro com os dois... Assim acaba com este "enquadramento natalício" (o cap. Nascimento não está na moda?) rsrsrsrs Ah, gambitequeiro-mor, não se esqueça do p-r-e-ç-o... Abraço, véio... Re: Gambitech - Piske - 13-11-2007 jotace Escreveu:Red_Honda Escreveu:Eu acho que o Paulinho e o JC estão de combinação... Aí Paulinho.. Use a tática do "Fale mal mas fale de mim!!!!" :twisted: :twisted: :twisted: hehehehe...... :twisted: :twisted: :twisted: Ahh... e boas vendas viu...! Não dá mole pr'essa galera não... Piske Re: Gambitech - Marião - 13-11-2007 BJ Escreveu:Meu amigo investigador Red Honda!Caraca, eu venho aqui, tiro as dúvidas, e ainda acham que tô junto na "quadrilha"?? O loco meu!!! ![]() Concordo com a moçada... abvre um tópico lá na lojinha... senão fica essa ZONA aqui... kkkkkkkkkkkkk BJ, liga não... tô estressado hoje!!! :evil: Abraçoooooooooooooooo!!! ![]() Re: Gambitech - RED - 13-11-2007 Marião Escreveu:BJ Escreveu:Meu amigo investigador Red Honda!Caraca, eu venho aqui, tiro as dúvidas, e ainda acham que tô junto na "quadrilha"?? O loco meu!!! Com essa declaração expontânea, o Marião (estressado) passa a ser o suspeito número 1 e líder da quadrilha... kkkkkkk |