![]() |
Bagageiro trincado - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Bagajeiro, alforjes e bauletos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=31) +--- Tópico: Bagageiro trincado (/showthread.php?tid=203) |
Re: Bagageiro trincado - Gilberto RLM - 18-06-2010 Laranjeiras Escreveu:Abs, A foto é do topo Cascata do Avencal na serra do Estado de Santa Catarina, no caminho entre Serra do Rio do Rastro e a Cidade de Urubici SC. No Dia 23 á 25 de julho tem encontro em Urubici "O ENxtREVERO" o evento é do clube XT600, o caminho e o local é a meca do motociclismo no Sul do Brasil, taí um convite com bastante frio, altura, aventura, prazer e bagajeiros quebrados. Pra quem deseja ir vá providênciando posada para não congelar na barraca, e não se precupem o bagajeiro trinca dum lado mas o outro lado garante o retorno ou não faz como os inexperientes :roll: que quer fazer rally com bauleto cheio em estrada de chão. Se Deus quiser vou estar lá. ![]() A Sahara La Poderosa esta lá atrás do murinho sobre a cascata mais a direita (não dá para ver). ![]() Esta foto foi na subida na Serra do Rio do Rastro, isso para provar que frio não vai faltar. Re: Bagageiro trincado - Sekoto - 18-06-2010 ![]() Tá louco Gilberto, tomou água da bica, bateu a cabeça num poste.Viajar de moto nesse frio no sul. Em Julho, nas minhas férias quero estar embaixo das cobertas ou em roda do fogão a lenha com uma pilha de lenha lascada ao meu lado, tomando meu chimarrão bem quente, comendo um pinhão, uma pipoca, um arroz doce ou uma polenta com leite com a sassá no galpão. Vai sair de lá só com o sol radiante. Vou te mostrar em fotos uma vida gaudéria no frio assim que descer para o Rio Grande. Mais 1 ano e meio de vida burguês no Paraná. Laranjeiras Escreveu:(p.s. tenho muita invenja de quem mora no sul)Por isso que há a expressão: "QUE SAUDADE DO RIO GRANDE" Olha a cara de felicidade do gaudério em volta do fogão. ![]() No verão é outra história....................................... Re: Bagageiro trincado - Sekoto - 05-07-2010 Já estou no Rio Grande desde o dia 02/06 e tive a infeliz surpresa de constatar a quebra novamente do bagajeiro no mesmo lugar que havia feito o reforço a 2 anos atrás. Já mandei para o conserto e amanhã vamos ver como ficou. Abraços. Re: Bagageiro trincado - Sekoto - 05-07-2010 Laranjeiras Escreveu:Irmão, Para quem viu o que carreguei no bagajeiro pelos 1700km de ida e volta até Floripa com certeza iria logo desconfiar da quebra precoce do bagajeiro(Nenem). ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Bagageiro trincado - Edson de campos - 05-07-2010 GRANDE AMIGO SEKOTO, EU VI QUANDO TU CHEGOU EM FLORIPA PARECIA QUE TINHA TRÊS PESSOAS MESMO, QUANTO AO BAGAGEIRO ELE QUEBRA E A GENTE VAI ARRUMANDO HEHEEHE,O PAULINHO FEZ UM REFORÇO NO MEU JA FAZ QUASE UM ANO, E ESTA FIRME AINDA. SAÚDE E PAZ Re: Bagageiro trincado - Jotace (IN MEMORIAN) - 13-07-2010 Com tantos problemas, quem sabe a solução??? <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=11&t=7771&p=181623#p181623">viewtopic.php?f=11&t=7771&p=181623#p181623</a><!-- l --> Detalhe importante: Com a instalação do novo bagageiro, o ponto de quebra pode ser transferido pro quadro. Mas... :roll: Re: Bagageiro trincado - Jotace (IN MEMORIAN) - 13-07-2010 Laranjeiras, O André é de Big Field. E não faz solda. Quem pode soldar é o Carlos que fez o suporte. Sobre bauletos, não dispenso o de 45l. O uso racional de roupas, até para longas viagens, dispensa maiores aparatos. Qualquer tralha que que se coloque no banco, no lugar da garupa (prefiro no feminino ![]() Re: Bagageiro trincado - Sekoto - 16-07-2010 Arrumeiiiiiiiiiiiiii ou melhor....................soldaram!!!!!! ![]() Soldaram também um reforço extra no meio do silecioso o qual era apenas preso na saída do motor e no bagajeiro.Isso eu nuncaq havia notado. Coitado!!!! Re: Bagageiro trincado - Paulinho (In Memorian) - 17-07-2010 Sekoto Escreveu:Arrumeiiiiiiiiiiiiii ou melhor....................soldaram!!!!!! Soldaram mesmo hein Sekoto, puta relaxo meu... :oops: :oops: Eu também faço tal serviço, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss é assim oh... :oops: ![]() Re: Bagageiro trincado - Edson de campos - 17-07-2010 GRANDE PAULINHO, É ISSO AI MEU AMIGO, MATA A COBRA E MOSTRA A SOLDA KKKKKKKKKKK, MEU FIO E O BANCO COM QUE ESTA FICANDO??????????????????? SAÚDE E PAZ |