Hamilton Escreveu:Pessoal... sempre que possível evitem fazer esses reparos com solda oxiacetilênica...
É isso ai...
Rá
Grande Rá... tava querendo saber as diferenças... show de explicação...
Abraços!!!
JOE Escreveu:Douglas, o soldador cobrou 50 pilas.
Bom...
Já vou me preparando para quando voltar da viagem eu reforçar o meu.
Segundo a Sua esposa, se não quebrou, vai quebrar... Que não seja na viagem...hehe
Abração
douglasrtorres Escreveu:Segundo a Sua esposa, se não quebrou, vai quebrar... Que não seja na viagem...heheAbração
é a teoria de murphy, junto com a teoria do caos mais a praga de mulher... ou seja, fatal!
E eu que achava que MIG era tipo de avião!!!
Esse Rá é bão mesmo, valeu!!!!
Se eu falar que minha moto tem Tungstênio Inerte, vao dizer que esta envenenada hehehehe
Abracos Pessoal
Luciano - Faccao SC
Luciano Escreveu:Se eu falar que minha moto tem Tungstênio Inerte, vão dizer que esta envenenada hehehehe
Abracos Pessoal
Luciano - Faccao SC
KKKKKKKKKK....adorei a Sahara envenenada com tugnstênio... o time de kabeçudos aumenta a cada dia..... Brincadeirinha....
A diferença básica entre a TIG e a MIG é que a TIG trabalha com uma ponta de Tungstênio para abrir o arco voltáico que derrete a varete de solda... já na MIG é o própria vareta que abre o arco voltáico. Já o Inerte é em função do tipo de gás que só tem mesmo a função de proteger a área de soldagem... não pega fogo... não adiciona nada no material.... enfim... INERTE mesmo.
Existe também a MAG, que usa gás que altera as propriedades do material.... Metal Ativo Gás... mas isso é outra história.
É isso aí...
Abraços
JOE Escreveu:Não consegui fazer com MIG, muito difícil de achar e precisava resolver isso para poder ir trabalhar. Vou pintar e observar o comportamento da solda.
Abçs
Fica frio JOE.... ela aguenta bem... só argumentei que a MIG e TIG são melhores para esse tipo de serviço meu amigo... mas na falta de outra opção vai ela mesmo...
Abraços
Valeu, Rá!
Inicialmente eu fui atrás de um soldador que trabalhava com MIG. Me indicaram um e disseram que o cara era fera. Fui lá e começamos a desmontar a moto e na conversa, perguntei sobre a solda, ele disse que não tinha a MIG, mas que ficaria muito bom. Enfim, com a moto desmontada, atrasado pro trabalho, fiz o serviço com uma ponta de dúvida sobre a qualidade, mas gostei do profissionalismo do camarada, ele usou um macaco hidráulico para manter a posição do quadro estático durante a soldagem, enfim um trabalho muito bem feito.
Essa foi a minha saga do quadro rachado... resolvido, por ora!!
Abçs!
JOE
Guarde o contato desse mecanico ai... pode ser que outros maníacos aqui de Sampa (eu), precisem também desse serviço.
Abraços!
KKKKKKKKKK....adorei a Sahara envenenada com tugnstênio... o time de kabeçudos aumenta a cada dia..... Brincadeirinha....
A diferença básica entre a TIG e a MIG é que a TIG trabalha com uma ponta de Tungstênio para abrir o arco voltáico que derrete a varete de solda... já na MIG é o própria vareta que abre o arco voltáico. Já o Inerte é em função do tipo de gás que só tem mesmo a função de proteger a área de soldagem... não pega fogo... não adiciona nada no material.... enfim... INERTE mesmo.
Existe também a MAG, que usa gás que altera as propriedades do material.... Metal Ativo Gás... mas isso é outra história.
É isso aí...
Abraços[/quote]
Hamiltom, agora sim muito mais facil de entender hehehehehe
Abraco