Fazer um test ride é uma coisa, mas andar no dia-a-dia durante algumas semanas é beeemmm diferente.
Não discuto e respeito o gosto alheio, mas se comparada às motos trails, achei a NC ruim. O velho dilema de comprar um canhão pra matar passarinho. Sinto falta da leveza, associada à maciez das trails. A NC deixa transparecer todo o seu peso em situação de asfalto de má qualidade, portanto, quase sempre.
Parece absurdo, mas sentia mais conforto na sahara, falcon e tenerezinha, que pareciam deslizar suavemente em nossas "excelentes" estradas.
Sei não... :roll:
Jotace Escreveu:. . .
. .Sinto falta da leveza, associada à maciez das trails.....
Parece absurdo, mas sentia mais conforto na sahara, falcon e tenerezinha, que pareciam deslizar suavemente em nossas "excelentes" estradas.
Sei não... :roll:
Sinto algo parecido na na XT660...... :roll: :roll: :?
Mesmo sendo uma trail média, não é tão "leve" assim, talvez pelo robusto motor monocilíndrico.
Leveza no sentido de rodar tranquilo, não de peso...........
A Sahara roda beeeemmm mais macio e fácil no trânsito urbano.
Na estrada ponto para a 66, que acaba te passando mais segurança, devido ao desempenho, podendo fazer ultrapassagens melhor e encarando as subidas de forma mais leve....
Mesmo assim penso em vender a 66... e remontar a Sahara, depois de uma reforma geral!
hock:
E já faz algum tempo que penso isso!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
Vamos ver no que dá.....
Psk
Boizé...
Assim como fiz com a Tenerezinha, também o fiz com a NC. Peguei aquelas fotos postadas anteriormente (nem me dei ao luxo de tirar outras mais detalhadas) e tasquei um anúncio no bom negócio. Isso foi no sábado, lá pelas 17:45h. Recebi dois e-mails absurdos e um contato telefônico, ainda no sábado. Desse contato telefônico resultou em visita do interessado, já no domingão, quando a venda ficou apalavrada e foi ratificada hoje.
Quem viu a moto, viu. Quem não viu... Dançou!!!
Agora vem o dilema... G650GS, Versys 650, XT660R, XT660Z Ténéré, sendo essa última a que mais me atrai. O problema são os 0,89m do assento - não é moto pros medianões. :roll:
Correndo por fora tem a "new old" falcon e a que mais me agradou, a Tezinha, com relativo conforto, bastante economia e um motorzinho já consagrado, que dispensa grande manutenção, atingindo velocidade bem acima do que costumo rodar. A vantagem dessas duas últimas é que sobra um bom dindim pra dar um rolé pelo Bra-zil-zil-zil-zil...
Quero ver o Jota andando de TRAXX Jialing