Sahara Maniacos

Versão completa: Nova Honda NC700
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5
Edu Cintra Escreveu:Essa 700 tem um defeito!!!

O banco do carona é pequeno, imagina a canseira pra quem viaja de garupa...

abraço
Eu como andei muito de carona, sei que não é fácil, faço das palavras do Edu as minhas!!!


Abraços Wink Wink
A moto é um novo conceito, e exige uma nova maneira de piltar. Seu câmbio é curto até a terceira marcha, a arrancada é bem diferente de qualquer moto concorrente. Para rodar em velocidade de cruzeiro a moto é uma delícia, sem falar no consumo na casa dos 30 km com um litro de gasosa...
É meio (1/2) motor do FIT.... Big Grin Big Grin Big Grin
Conta giros vai até 7 mil giros.

Consumo da casa dos 30 eu não sabia....muito bom.... Big Grin

Abraços.... Wink
Saharentos, quem tiver uma NC700 ai, ou conhece alguém que tem, por favor, gostaria de uma avaliação dos colegas sobre a moto. Ja andei mas apenas voltinhas, queria saber detalhes.

Agradecido
Martinez
Eu conheço um saharento que em breve vai aparecer de NC :roll: :roll: :roll:
mas ainda não posso falar. Big Grin
Eu tenho, peguei ontem, mas andei pouco mais de 60km.

NÃO GOSTEI! Pelo menos por enquanto... Big Grin

Posição como as nakeds, inclinado pra frente (ainda não alterei o guidão), pedaleiras recuadas, suspensão dianteira sem regulagens, pneu liso com 36 libras na dianteira e 42 na traseira (achei essa regulagem original um pouco dura). A moto copia literalmente o terreno, transmitindo as imperfeições (com os pneus "duros" parece uma britadeira). Cheguei em casa com a mão "formigando". Como a moto está com pouco mais de 3k, e vai completar um ano no dia 1/3, forçosamente terei que fazer a revisão de ano (ou 12k). Vou fazer as reclamações devidas e ver se acertam. Se não der certo, vem aí a 53ª... Big Grin

A uniadade da NC em que me sentei na CC, não parecia projetar o piloto à frente, talvez o guidão estivesse em posição diferente. Outra coisa, a TA embora 20kg mais leve, pela sua característica de moto alta parece exatamente o contrário. A NC com o CG bem baixo dá a sensação de moto bem mais leve, com fácil tocada, facilitando o zig-zag no trânsito pesado. Legal não passar a impressão de "trambolhão".

Agora, o motorzão é uma beleza, a gente chega a 100km/h, com 3000 rpm. O detalhe fica por conta do corte, que acontece nas primeiras 3 marchas, caso o piloto acelere a mais de 6500 rpm, onde começa a faixa vermelha. Mas, fala sério, o cara tem que ser uma besta pra chegar a tanto.

O que senti foi muita disposição desse motor. Nem parece ser tão econômico, chegando a 30km/l, em velocidade por volta dos 100km/h. Segundo alguns fóruns, a turma chega aos 180 de final. Sei que jamais comprovarei... Big Grin

Segundo as fontes oficiais, além de um conceito diferente, a NC tem um motor projetado pra durar muito, trabalhando sempre com pouquíssimo giro. Em teste realizado por uma revista européia, se não me engano, desmontaram um motor com 50k, e apresentou desgastes mínimos, comprovando chegar aos 100k, sem problemas.

A bolha é ridícula, caso permaneça com a moto, certamente trocarei por modelo maior, já no mercado.

Acessórios bem mais caros que a linha normal a que estamos acostumados. Praticamente o dobro do preço (suportes de bauletos laterais, protetores de motor, bolha, bagageiro, etc).

Por enquanto é isso.

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=336&start=250">viewtopic.php?f=4&t=336&start=250</a><!-- l -->
cabeça Escreveu:Eu conheço um saharento que em breve vai aparecer de NC :roll: :roll: :roll:
mas ainda não posso falar. Big Grin

Esse é o meu amigo Cabeça, vulgo Alexandre, o Grande. Big Grin

Pode falar sim, porque já postei:

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=336&start=250">viewtopic.php?f=4&t=336&start=250</a><!-- l -->

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Jotace Escreveu:a TA embora 20kg mais leve, pela sua característica de moto alta parece exatamente o contrário.

Obrigado Jotinha, mas uma dúvida, que moto é "TA"? Big Grin
Transalp. Big Grin
Mergulho mais profundo, com pilotos mais experientes tocando a NC700:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mundomoto.esp.br/?p=70945&cpage=1#comment-171338">http://www.mundomoto.esp.br/?p=70945&cp ... ent-171338</a><!-- m -->

Divirtam-se. Big Grin
Páginas: 1 2 3 4 5